Whatsapp:
Mateo: Precisamos de falar, estou a caminho de tua casa para conversarmos.
|Catarina|
***
-Vou ser direto e sincero, como sabes, tenho a tua conta do insta associada á minha... - suspira - eu li as tuas conversas com a Leo... O que posso fazer para que o sentimento volte ao normal?-diz Mateo com os olhos a brilhar.
-Eu não sei, nem faço a minima ideia porque é que o sentimento se tornou mais fraco assim do nada, sem motivos.-digo deixando escorrer uma lágrima.
-Eu também não sei de certeza, por acaso eu cada vez sinto-o mais forte, sinto-me bem quando estou contigo, saber disto destruiu-me por dentro! Não estava mesmo á espera!!- ele diz baixando a cabeça
-Eu não sei o que dizer, queria tanto que isto voltasse ao normal, que tivesse aquela vontade de te puxar e agarrar como tinha antes...
-Se não sabes o que dizer, imagina eu que estou completamente perdido e desesperado, estou destroçado e com o coração aos pedaços sem saber se ele se vai reconstruir. A vida estava-me a correr muito bem, algo de mal tinha que acontecer...Tive tanta sorte de ter chegado e permanecido durante tanto tempo ao teu lado.-ele disse contendo a vontade de chorar porém em vão, as lágrimas começaram a cair.
Ver as lágrimas dele mexeu tanto comigo. Abracei-o com todas as forças, mas senti isso pouco, beijei-o de seguida e surpreendentemente ele não parou e inda o tornou mais doce.
-Eu vou fazer com que o sentimento aumente, eu juro-te amor!-disse-lhe.