A noite se passou lentamente enquanto eles conversavam. Era como se o tempo tivesse parado, e eles pudessem conversar para sempre.Jackson realmente viu que Jinyoung era totalmente o oposto dele, e que isso era interessante por um lado. O rapaz coreano mora sozinho na cidade, e seus pais moram no interior.
A volta pra casa foi tranquila. Jinyoung falou bastante sobre assuntos aleatorios e Jackson gostaria de ter interagido mais. Sua cabeça estava em Mark a todo segundo, até mesmo na hora de fazer o pedido no café. Mas, ele sentiu-se bem em fazer aquilo com Jinyoung. Mark nunca iria aceitar ter um encontro casual num lugar como aquele, era como se sentir livre de verdade.
Eles rapidamente chegam ao dormitório e entram depressa por conta do frio. Apenas a recepção tem as luzes acesas, o pátio e as outras áreas daquele andar estavam completamente no escuro. Eles sobem as escadas devagar para não tropeçarem, e Jackson está morrendo de sono.
Eles chegam até o seu quarto. Está tão quentinho e aconchegante, mas assim que Jackson deita, parece o lugar mais frio e congelante, ele gostaria que Mark estivesse ali.
— Não vai se trocar? – Jinyoung quase tem um ataque cardíaco quando vê Jackson deitado em cima das cobertas limpas com a roupa da rua.
Jackson apenas se levanta e com os dois braços remove toda a roupa do tronco de seu corpo de uma vez só, estando meio nu em segundos.
Jinyoung olha estático para o corpo de Jackson, que logo cobre com os braços o seu peitoral e barriga.
— Eu, huh...quer dizer, você, você tem o que vestir nao tem? – Jinyoung gagueja.
— Normalmente nao. – Jackson apenas responde.
Jinyoung procura nas suas gavetas por algo que sirva. Ele joga uma pijama azul pastel em Jackson.
— Vista-se, por favor.
x x x
Jackson ja esta na sua cama na beliche de baixo, enquanto Jinyoung está na de cima.
Ele não consegue grudar os olhos, apesar de está com muito sono.
— Jackson? – Jinyoung fala com uma voz grave, de quem está descansado.
— Huh?
— Você gostou de hoje? Quero dizer, agora a noite? Me desculpe por ter passado sua véspera de natal num café, e comigo.
Eles riem baixinho, cada um em sua parte do beliche.
— Não foi sua culpa.
— Ok. Então boa noite.
— Boa noite. – Jackson responde e eles ficam em silencio.
— Ah! – Jinyoung desperta — E feliz vespera de natal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the answer » markjinson
Fanfiction« A sua verdadeira felicidade pode estar à um passo de distância ou, do outro lado do mundo. »