Assim que Jackson abre a pesada porta de vidro, tocando o pequeno sino que existia logo acima dela, Jinyoung o percebe, e abre um enorme sorriso para ele.Jackson levanta a mão e devolve o sorriso do colega de quarto com um simpático tchauzinho, dando o seu melhor para não parecer tão abatido.
Jinyoung se aproxima de Jackson ainda com o sorriso no rosto e enxugando suas mãos com um pequeno pano branco, o pondo no ombro assim que chega perto.
— Você veio! – Jinyoung fala.
— Sim eu, na verdade eu cheguei aqui por acaso eu.. – Jackson mal podia falar.
— Fico feliz que tenha vindo, mesmo que por acaso. – O sorriso que Jinyoung abriu acalmou o coração de Jackson de uma forma que nem mesmo ele esperava. Jackson e Jinyoung se conheceram a tao pouco tempo, e de uma forma tão repentina Jackson sente que pode esquecer tudo quando está com ele.
Jackson sorri. Ele genuinamente sorri olhando para Jinyoung lhe oferecendo uma cadeira, numa mesa próxima a vidraça da loja.
— Ontem na livraria você quis sentar proximo a vidraça, então... espero que goste deste lugar aqui. – Jinyoung fala e Jackson novamente sorri com o gesto atencioso do amigo.
— Então é aqui que você trabalha? – Jackson fala sentando-se na cadeira e observando cada canto daquele lugar. Ele ainda não consegue imaginar como é trabalhar num local assim, ou melhor, ele não consegue imaginar como é trabalhar.
— Ah, sim. – Jinyoung sorri. — E hoje por ser natal e muitos lugares estarem fechados eu estou tendo que dar muito duro para atender todos.
— Huh! Me desculpe eu... por favor não me atenda agora. – Jackson estava envergonhado e com medo de ter tomado muito do tempo de Jinyoung. Ele nem ao menos lembrava que era natal.
Jinyoung só consegue rir. É tão bonito quando ele sorri, é como se todo o seu rosto sorrisse junto. Jackson estava realmente encantado com as dobrinhas nos olhos de Jinyoung quando ele decide sorri, mesmo tendo visto na noite anterior, agora elas parecem tão mais brilhantes. Eles não tiveram um bom começo na noite anterior, enfim.
— Tenho que ir. Já está quase na hora do almoço então, eu virei almoçar com você. – Jinyoung fala enquanto saía, e Jackson apenas não soube o que dizer.
É natal. Jackson havia esquecido. Tanta coisa aconteceu de ontem pra hoje que era praticamente impossível lembrar. Ele pensa na sua família, pensa nos seus amigos, em Mark... é a primeira vez em anos que ele passa o natal sem ele, e também será o primeiro natal dele sem precisar receber centenas de pessoas na sua casa e precisar ser simpático com cada uma mesmo que ele não queira, apenas porque seu pai e sua mãe desejam, sem precisar comprar roupas sofisticadas ou fazer viagens caras junto com Mark. Chega a ser engraçado pensar que Mark desejaria passar o natal sem viajar para lugares assim.
"Olhe só onde estou" Jackson rir debochado. É aliviante e um pouco assustador ao mesmo tempo, mas, o que fazer? Ele não tem outra saída, era aquela a sua realidade agora e é melhor ele saber lidar com ela da melhor maneira possível. De qualquer forma, Jinyoung parece ser uma ótima companhia, e aparentemente a única pessoa que fala com ele ali.
— É isso. – Jackson pensou alto. — Eu vou ter um ótimo dia com Jinyoung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the answer » markjinson
Fanfic« A sua verdadeira felicidade pode estar à um passo de distância ou, do outro lado do mundo. »