Depois de todo o tumulto na recepção ter cessado, Jackson pôde finalmente ficar livre para usufruir do prédio, ali seria oficialmente sua casa, por não sabe-se quanto tempo.— Obrigado por me ajudar, eu realmente nao sabia como escapar disso. – um Jackson sorridente diz para o rapaz que o ajudou, que apenas sorri fechado, como quem diz que nao foi nada demais.
Ele é realmente um rapaz muito educado, dava para perceber simplesmente pelo modo como tratara todos que passavam por ele, assim como Jungwoo e o próprio Jackson.
— Entao, és o Jackson, não é? – o rapaz fala e Jackson só conseguia pensar em como ele conseguia ser tao diligente com as palavras.
— Sim, sou.
— Prazer, chamo-me Park Jinyoung, sou estudante de línguas. – o rapaz que revelara seu nome, agora sendo Park Jinyoung, eleva sua mão para Jackson.
— Prazer Jinyoung. – Jackson responde sem muitas palavras, ele estava um tanto exausto demais para iniciar uma conversa, e so pensava naquele momento em deitar-se e aproveitar o resto de dia frio com a cabeça enfiada no seu travesseiro, chorando todo o líquido que há no seu corpo.
Ele ainda teria que achar o quarto certo, e conhecer quem seria o seu colega de quarto.
— Espero que sejamos bons amigos. – Jinyoung fala com Jackson, que no momento estava com o pensamento longe demais para prestar atenção. Jinyoung, percebendo a situação, apenas resumiu o assunto. — Apenas um aviso, minha cama é a de cima.
Jinyoung avisa, e rapidamente sai dali, deixando Jackson um tanto confuso.
Depois de alguns minutos Jackson percebeu do que se tratava.
— Ah, ele deve ser meu colega de quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the answer » markjinson
Fanfic« A sua verdadeira felicidade pode estar à um passo de distância ou, do outro lado do mundo. »