A situação foi ficando tensa, e eles não conseguiam mais se olhar nos olhos enquanto estavam tão proximos.Aquilo foi tão repentino, nem mesmo Jinyoung estava confortável com a situação em que ele mesmo se pusera.
Ele entao pigarreia, chamando a atenção de Jackson, que em silêncio apenas olhava para longe de Jinyoung.
— Você... se sente melhor? – a voz suave de Jinyoung faz Jackson o olhar.
— Sim, huh.. sim, é, estou melhor... – Jackson não entendia porque estava tão nervoso.
— Voce pode... – Jinyoung pergunta, mas hesita em terminar. Jackson como o olhar pede para que ele continue. — Você pode me contar o porquê de ter chorado tanto mais cedo?
Jinyoung mal pode acreditar que fez aquela pergunta e queria jogar-se da janela por isso.
Jackson foi capturado de surpresa com a pergunta repentina do colega de quarto. Ele realmente não esperava por isso e seu coração acelerou as batidas assim que ele terminou de ouvir Jinyoung falar.
— Tudo bem se nao quiser dizer, perdoe-me por ser tão invasivo. – Jinyoung não sabe onde pôr o olhar, mas sua mão ainda esta segurando a bolsa de gelo acima da cabeça de Jackson.
— Eu, eu fugi. – Jackson simplesmente solta e deixa Jinyoung estático.
— C-como assim, fugiu? Você é algum detento ou algo assim? – A voz de Jinyoung é tensa e Jackson rapidamente o repreende.
— Não, meu deus, não é isso.
E Jinyoung respira aliviado, com a mão desocupada no peito.
— É uma longa história, eu realmente não quero falar sobre isso agora.
Jinyoung apenas assente, entendendo a situação, mesmo estando o máximo curioso para saber.
Ouve-se então um barulho forte no quarto.
— Minha barriga dói. – disse Jackson.
— Isso foi a sua barriga?
— Sim.
— Você nao desceu para o jantar.
E Jackson novamente assentiu.
Jinyoung levanta-se e Jackson o observa.
— Venha, vou te levar pra comer alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the answer » markjinson
Fanfiction« A sua verdadeira felicidade pode estar à um passo de distância ou, do outro lado do mundo. »