Depois de ter feito seu check-in e passado pela alfândega, Jackson aguardava a chamada para o vôo no salão de embarque.Por motivos climáticos, seu vôo atrasou. Por um momento ele achou que se tratava de um sinal, que ele deveria parar com tudo aquilo e voltar pra casa.
— Isso é estúpido. – pensara para si, mas ja era tarde demais para desistir.
Seu embarque foi anunciado.
"Passageiros referentes ao vôo xxx com destino a Coreia do Sul, por favor encaminhem-se ao portão de embarque. Deixem seus passaportes e passagens a mão para maior praticidade. Obrigada e tenham todos um bom vôo."
Era isso. Estava feito. Jackson estava definitivamente indo embora para sempre.
Ele rapidamente passa pelo portão de embarque depois de entregue a passagem e feita a checagem do passaporte. Minutos depois ele ja está no avião.
— Okay jackson, seja forte, tudo será diferente agora.
x x x
— Moço?
— Huh? – Jackson geme.
— Moço, o avião pousou.
Jackson geme outra vez, mais emburrado.
— Moço, o avião pousou, você precisa acordar. – pacientemente, um senhor tenta avisar a Jackson que ele deveria acordar, e finalmente ele fizera, dando um salto do acento quando percebeu do que se tratava, batendo com força sua cabeça no teto com luzes acima de si.
— Oh, p*rra! – ele grunge, segurando forte a cabeça na tentativa de sessar a dor. O senhor apenas pede para que ele tome mais cuidado e fique mais atento.
— Quanto tempo eu dormi? huh... – perguntou-se Jackson enquanto ainda se recuperava da batida na cabeça.
Depois de ter saído do avião e ter feito todo o procedimento necessário para entrar legalmente no país, Jackson está na Coreia do Sul.
Ele já pôde sentir o frio a partir do momento que passou pelas portas daquele aeroporto. Um clima gélido tanto externo, como interno.
Ele pensava consigo sobre as coisas que faria depois dali. Parece que a ficha não caía até que finalmente ela caiu quando ele realmente pôs o pé naquele aeroporto.Era uma sensação claustrofóbica, uma mistura de medo e ansiedade.
Será que foi realmente o certo? Ele abandonar tudo o que tinha, em tamanha abundância para escolher morar na Coreia do Sul, como um simples estrangeiro tentando ganhar a vida?
De qualquer forma, ele estava ali. Então era melhor parar de choramingar. Ele decidiu fazer aquilo, e precisava ser feito. Jackson não podia mais agir e depois apenas desistir. Ele tinha metas e iria cumpri-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the answer » markjinson
Fanfic« A sua verdadeira felicidade pode estar à um passo de distância ou, do outro lado do mundo. »