A pior parte de se marcar um encontro é justamente marcar um encontro. Sou péssimo quando o assunto é encontrar um local para marcar algo. Ainda mais marcar algo para encontrar alguém.
Tim já não tinha esse problema, mas tinha um problema bem maior. Decidiu marcar o encontro justamente no shopping. Existe local pior? Te digo que sim, mas nesse momento esse é o pior. Crianças indo para lá e para cá, gritando, chorando, adultos falando alto e adolescentes passeando em bando como animais que precisam se proteger o tempo todo dos olhares e das falas daqueles que os observam.
Talvez eu não tivesse tanto problema assim e estivesse apenas extremamente nervoso de estar no meu primeiro encontro com uma pessoa que eu admirava muito, e tendo que guardar segredo sobre tudo isso.
Um dos problemas que encontramos também são as pessoas conhecidas. Quando não podemos encontrá-las, é que encontramos todos. Estava nesse momento. Nem mesmo Ana sabia que eu estava com um encontro marcado com Tim.
— O que a princesa está fazendo aqui? - ela sentou ao meu lado.
— Esperando uma pessoa.
— Olha só quem tá de encontro marcado. Eu conheço?
— Sim, mas não pode saber quem é. Na verdade não pode nem sonhar quem é.
— Não acredito que você vai fazer isso com a sua melhor amiga, Bernardo.
— Ele que me pediu, confia em mim, por favor.
— Olha, eu só vou deixar essa história pra lá se você prometer que vai me contar se algum dia ele quebrar o seu frágil coração para que eu possa quebrar os dentes dele.
— Sapatão tem é arte, né? Eu prometo.
— Eu te amo princesinha, agora vou indo.
Fiquei observando o jeito com que Ana se afastava e se perdia em meio a tantas pessoas naquele local. Enquanto isso, Tim fazia o caminho até a mim, ele vestia um casaco num belo dia quente, e tinha arrumado o cabelo. Ele realmente estava se empenhando pra ter um bom encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espatódea
RomanceA obra é de ficção, porém tem como base uma história real. Tornando-a baseada em fatos reais. Os personagens aqui descritos não tem nenhuma relação com os da vida real. Apesar da verdadeira história não ter um fim, aqui teremos, o que seria da escr...