IX

21 0 0
                                    

Sempre me imaginei vivendo um longo tempo solteiro. Sendo assim, passaria um longo tempo sozinho. Tempo esse em que eu pensaria mais em mim do que em outro alguém. Mas nunca imaginei que estaria tão errado com esse pensamento.

Tim está viajando com a família há menos de dois dias e eu já não me sinto o mesmo, é como se algo me faltasse. Agora imagino como será o restante da semana em que ele ficará fora.

Grande parte dos meus pensamentos são reservados para Tim. Ou Tim e eu. Ou Tim, eu e nosso futuro.

Algo engraçado, meu futuro eu me imaginava sozinho, tomando café em um apartamento próprio enquanto lia o jornal e seguindo direto pro trabalho. Ficando por oito horas e saindo com os amigos para beber. Visitando Ana aos finais de semana e sendo padrinho dos filhos dela. Depois voltar pra casa e passar o restante da noite sozinho. Lendo ou assistindo.

Mas agora eu tenho certeza que estou apaixonado e nunca estive tão certo em aceitar um pedido de namoro. Pedido que eu nem ao menos sabia se me faria bem, mas faz.

"Estou com saudades" - era a única coisa que eu digitava nos SMS para Tim sempre que podia. E recebia de volta "também estou com saudades".

O tempo nesse momento parece um grande inimigo. Mas sigo firme e forte e com saudades.

Ana chegará daqui alguns minutos, pronta pra me tirar de casa e levar pra qualquer baladinha afim de me fazer ficar alegre ou me divertir. Tim aconselha que eu vá e realmente irei.

"Se cuida e se diverte, amor."

EspatódeaOnde histórias criam vida. Descubra agora