X

24 1 0
                                    

Havia cometido um grande erro. Exagerei na bebida e talvez um pouco mais no que deveria fazer. Beijei outro que nem ao menos sabia o nome. Ana tentou me consolar quando caí no choro no meio da balada. Derramava lágrimas e chamava por Tim.

"Preciso te contar uma coisa" - essa deveria ser a mensagem que eu tinha de mandar para Tim, mas não conseguia nem ao menos pegar no celular.

"Ele vai te entender" - Ana repetiu a mesma frase por horas e horas, até mesmo depois de sairmos da balada e irmos pra casa.

Pela segunda vez tinha tomado uma decisão que julgava ser correta. Deveria contar para ele e esperar que a decisão da próxima viesse dele.

"Precisamos conversar" - duas palavras que enche até o mais corajoso bambo que nem uma vara verde.

"Aconteceu algo?" - ele insistiu durante umas cinco SMS seguidas.

Claro que havia algo errado. Algo muito errado. Talvez apenas eu estivesse extremamente errado. Certo, o que de pior poderia acontecer?

Certo também que estou apaixonado e ficar sem a companhia dele nessa altura do campeonato não me faria muito bem.

Resolvi me encarar no espelho, mas a vergonha era tanta que nem ao menos conseguia me olhar. Olho no olho. O que eu tinha feito? Claramente uma grande merda.

"Amor, já estamos voltando pra casa. Te encontro assim que chegar."

A hora da decisão que não podia tomar estava chegado mais rápido do que eu esperava.

EspatódeaOnde histórias criam vida. Descubra agora