Victor Narrando…
Nesse momento eu estou com muita Raiva do meu pai. Como ele pode trair minha mãe, na verdade eu já estava esperando isso dele. Ele nem ligava para a própria família, nunca ele tirou um tempo pra nós, e o pior é que mamãe sempre defendeu ele, ele era sempre o certo da casa, mesmo estando errado. Agora que ele foi embora, acredito que seja melhor pra todos nós, até mesmo pra minha mãe.
A Sarah não para de mandar mensagem, Acho mesmo que ela se importa comigo. mas todo mundo que se aproxima de mim eu arranjo problemas, eu até iria pedir ela em namoro, mas estou repensando.
Mensagem
(Sarah)- Victor Você tá bem?
(Eu)- Não, a situação aqui em casa está embaraçosa, mas vai ficar melhor depois de algum tempo.
(Sarah)- Oq está havendo? A Julia não me falou!
(Eu)- Meu Pai tava traindo minha mãe… aí a gente ficou sabendo e ele saiu de casa…
(Sarah)- Aí meu Deus. Sua mãe está como?
(Eu)- Triste, Óbvio.
(Sarah)- Fala pra ela que eu mandei um abraço tá.
(Eu)- Blz… tchau.
(Sarah)- Já vai dormir?
(Eu)- não vou ficar pensando.
(Sarah)- Fica aqui Conversando comigo então!
(Eu)- Sarah é que… você não vai entender.
(Sarah)- O que?
(Eu)- Nós Nunca vai existir… você me entende?
(Sarah)- Não Victor, Sinceramente não te entendo.
(Eu)- É que eu sou muito problemático, vai por mim…
(Sarah)- Hahaha, Victor se toca né! não existe problemas quando estamos só nós dois.
(Eu)- Eca Sarah, para de ser tão… melosa!
(Sarah)- Cala boca! Eu sou como eu quiser
(Eu)- viu já estamos brigando!
(Sarah)- Nossa que briga!!
(Eu)- To com sono, Boa Noite.
(Sarah)- Boa…
Eu sei que eu e ela não vamos dar certo então é melhor fazer com que ela se afaste de mim. Fui tomar banho, vestir uma bermuda e dormir. No dia seguinte fui tomar café pra ir para escola, e Julia já estava arrumada. Oq era impressionante… o menina lerda!
Julia- Bom dia.
Victor- Bom…
Julia- Papai me mandou uma mensagem.
Victor- Oq ele quer?
Julia- Ele mandou uma mensagem falando que nos amava, e pedindo perdão pra nós e pra mamãe.
Victor- Estranho.
Julia- Pse.
Victor- Oq você disse?
Julia- Nada.
Victor- você falou com a mamãe?
Julia- Sim.
Victor- E oq ela falou sobre isso??
Julia- ela ficou séria.
Victor- Já comeu?
Julia- Já.
Victor- Então vamos!
Julia- mas Sarah?
Victor- Hoje ela não vem.
Julia- Tá…
Fomos caminhando até a escola, chegando lá, Sarah ficou me olhando mas não veio falar comigo, e eu também não fui falar com ela. Julia foi direto ficar com Gabriel, oq já está virando normal, O estranho é que eu sei que não estão namorando.
Samantha- Em que anda pensando Salvatore?
Victor- Em nada…
Samantha- Atá, vou fingir que acredito. Posso me senta contigo? -ela fala sentando na cadeira-
Victor- Já sentou…
Samantha- Relaxa você tá muito tenso. Oq aconteceu?
Victor- Nada que você precise saber!
Samantha- Nossa eu só queria Ajudar tá!
Victor- Desculpa, mas é que você não precisa saber.
Samantha- Fica Tranquilo, te entendo. Você tá namorando com a tal de Sarah?
Victor- Não.
Samantha- melhor ainda pra nós dois.
Ela olha pra mim rindo e eu dou um sorriso sínico.
Victor- Nós Dois… Atá.
Samantha- poderia ser Nós dois.
Victor- Samantha eu não quero nada com você tá?
Samantha- mas eu quero. -ela segura meu pescoço e me beija-
Victor- Você Tá ficando doida?
Samantha- Me desculpa.
Victor- tá. -eu me levanto e vou andando até a sala-
O dia estava indo bem até chegar em casa, minha mãe estava se afogando em lágrimas, Julia foi correndo abraçar minha mãe.
Victor- O que Aconteceu?
Mãe- O Pai de vocês!
Julia- Esquece ele mãe!
Mãe- Não filha, ele Morreu!!! -ela fala chorando muito-
Victor- Não… Não. Isso não é verdade!!! - olhei pra Julia ela estava em choque com lágrimas caindo dos olhos-
Julia- Como Assim! -Julia fala com uma voz rouca-
Victor- Não pode ser -Parece que meu coração se espreme todinho- papai não.
Eu fiquei com minha mãe e Julia estava em choque. Uma hora depois nós fomos ao restaurante pq minha mãe não estava muito boa para cozinhar. Saímos de lá já era 14:30. Não acharam o corpo do meu pai, o carro havia explodido todo. Chegamos em casa minha mãe foi para o quarto ficar chorando, Julia ficou com ela consolando, e eu fiquei deitado na cama olhando para o teto, fiquei lá por muito tempo, Sarah havia me ligado mas eu não atendi, não queria deixar ela mal, coisa que eu sempre faço. Eu estava sem fome então não comi nada. Mesmo que meu pai não estivesse comigo, eu sinto falta dele, ele é meu pai, bom… era. Não consigo acreditar que ele morreu. Fui tomar banho e deitei de novo, fiquei chorando até Dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Inimiga
Teen FictionJúlia é uma Menina de 16 Anos e Muito Simpática Repleta De Amigos, Mas nem Todos Gostam Dela... A Vida Dela Está Prestes A Mudar. Será q é pra melhor ou pra pior? isso vc vai descobrir Durante Os Capítulos, Espero Q Goste, Boa Leitura!