Capítulo 28

1.3K 59 39
                                    

Julia Narrando

Bom Momento para sua melhor amiga te deixar sozinha com seu Ex Namorado. Eu e o Gabriel fomos até a lanchonete do cinema para pegar os refrigerantes. Gabriel foi na moça que estava atendendo para pedir o Refrigerante, e eu fiquei olhando para o nada igual uma Idiota.

Gabriel- Qual Sabor? Julia?

Julia- Ah Oi? Você me chamou?

Gabriel- Qual é o Refrigerante que você quer?

Julia- Eu não sei, pode ser o mesmo que o seu.

Gabriel- Tá... e o seu namorado?

Julia- Ele não é meu namorado!

Gabriel- Mas eu pensei que você e o Lucas...

Julia- Há Sim, Sim.

Gabriel- E Então? O que ele vai querer?

Julia- Eu Não sei.

Gabriel- Esquece.

Ele virou para a Garçonete e fez os pedidos. Depois nós sentamos na mesa de novo para esperar a Bruna e o Lucas chegar. Passou uns minutos e eles ainda não haviam chegado, tô começando achar que esse atraso é de propósito. Bom e não está funcionando, por que ninguém puxou assunto ainda.

Julia- A Ludmilla está bem? É que eu vi o que aconteceu com o... Cabelo.

Gabriel- Uhum...

Julia- Atá. Ainda não estou acreditando que ela deixou você vir.

Gabriel- É, ela não é o Lucas. - Não sei pra que tanto rancor nessa linda pessoa, meu Deus. Eu estou quase fuzilando ele com os olhos.

Julia- Olha Não precisa ficar Mandando indiretas!

Gabriel- Eu não estou mandando indiretas Julia. Se o Lucas é Ciumento o problema é seu e dele. Eu falei que a Ludmilla não é o Lucas porque ele é meu primo e eu conheço ele. Mas se a carapuça serviu para o relacionamento de vocês eu não me importo.

Julia- Há, Você simplesmente não se importa.

Gabriel- Você acha que se eu me importasse com você, eu estaria aqui indo ao cinema com você e seu namorado? Julia, Eu acho que você deve esquecer o "Nós", por que ele não existe mais.

Julia- Sabe Gabriel, não é que ele parou de existir, ele nunca existiu mesmo. -Eu falei me levantando com raiva. Logo em seguida ele também se levantou da cadeira.

Gabriel- Desde do Dia que você me Traiu com aquele bosta...

Julia- Gabriel, Sabe como que eu sei que você Nunca gostou de mim? Você não tentou nem escutar o Que tinha acontecido de verdade naquela Noite.

Gabriel- Escutar pra que? Eu vi!

Julia- Você viu, o que você quis ver. Eu não beijei ele por que eu quis. E você sabe disso! - Eu até tentei me segurar mais a lágrima desceu no meu rosto. Logo em seguida eu olhei para o lado e estava todo mundo olhando pra nós "Que Vergonha". A Bruna Também chegou junto com Lucas.

Bruna- Está todo mundo olhando pra vocês Queridinhos... dá pra nós irmos logo ver o filme? Está em cima da hora.

Gabriel- Vai vocês, eu estou indo embora. E Julia, Em nem um momento da nossa conversa, eu falei que tinha parado de gosta de você.

Ele simplesmente se virou e saiu e foi embora.

Bruna- Acho que deixar vocês dois Sozinhos não foi uma ideia legal.

Julia- É, Definitivamente não foi. Eu também vou ir embora.

Bruna- Mas o Filme e o Lanche?

Julia- Nós nem compramos os ingressos ainda. E vocês podem comer o meu lanche e do Gabriel. Perdi a fome.

O Namorado Da Minha Inimiga Onde histórias criam vida. Descubra agora