Julia Narrando...
Eu tinha marcado de encontrar Lucas Aqui na praça mas até agora ele não apareceu. Quando ele chegar vou ver se ele vai topar com meu plano. Eu estava quase indo embora quando o atrasado chegou.
Lucas- Oi Princesa. Por que marcou Aqui na praça?
Julia- Você não queria que eu marcasse na minha casa né!?
Lucas- Poderia ser, iria dar pra conversar mais fundo. -Ele cai na gargalhada enquanto eu levanto uma sobrancelha um tanto irônica pra ele.
Julia- Lucas as vezes eu me espanto de ver quão criança você é. - então ele faz uma careta e senta ao meu lado no banco balançando as pernas com um braço no encosto da cadeira.
Lucas- Fala então o que você quer… adulta!
Julia- Olha eu estava pensando, que tal a gente Namorar?
Lucas- Aí Mona eu aceito cadê a Aliança?
Julia- Lucas eu to Falando sério. - então de repente ele me olha sério meio que sem entender.
Lucas- Espera, não tô entendendo nada repete.
Julia- eu estava pensando se nós poderíamos Namorar… MAS De Mentirinha.
Lucas- Julia, você quer que eu vá comprar um remédio pra você eu tô ficando preocupado. - então eu peguei a mão dele para ele se sentar na cadeira de novo e me ouvir. Ele olhou pra minha mão e lançou um olhar malicioso. - Me explique mais, Adulta.
Julia- Nós poderíamos Namorar de Mentira pra fazer o Gabriel sentir Ciúmes…
Lucas- Aí depois eu que sofro as consequências. Ele vai querer me matar, se é louca?
Julia- Sim, Você vai querer Lucas?
Lucas- Claro, vou adorar te dá uns Amassos.
Julia- Cala boca não vai rolar nada. É só fingir que estamos Namorando mesmo.
Lucas- e como vamos falar que namoramos sem beijo?
Julia- Todo mundo tem que acreditar que estamos Namorando! Só quem vai saber que é mentira vai ser a Bruna, Cristina e a Sarah.
Lucas- Mas e os beijos?
Julia- O máximo é andar de mãos dadas e abraçados. O Máximo! Não vai rolar beijo.
Lucas- Tá né. Já podemos atuar?
Julia- Mas Lucas não tem ninguém aqui perto.
Lucas- Não tem? -ele aponta para a Sorveteria que fica em frente a praça e adivinha, Gabriel e Ludmilla De Mãos dadas comprando Sorvete. Quando eu Me Viro eu consegui ver que Gabriel mesmo estando com a Ludmilla não tirava os olhos de Nós.
Julia- Lucas.
Lucas- Meu nome.
Julia- Esquece o “Não vai Rolar Beijo.”
Lucas- O que… - sem deixar ele terminar eu lhe dou um beijo. Na mesma hora Subiu Mil Ondas de calor e tomou meu corpo todo. Os Lábios dele são tão macios, dá vontade de Nunca sair Daqui. Então ele segura minha cintura e me aproxima mais dele. Ele toca meus lábios com o dedo e Sussurra Bem Baixinho No meu ouvido. - Conseguiu, ele está furioso. Vamos vazar daqui ou então eu vou apanhar aqui em público.
Julia- Lucas Eu…
Lucas- Vem Logo -ele segurou minha mão e andou apressado. Gabriel estava realmente Muito nervoso, pra falar a verdade ele amassou o copinho de sorvete. No meio do caminho Lucas Vira pra mim e diz. - Você é Rápida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Inimiga
Teen FictionJúlia é uma Menina de 16 Anos e Muito Simpática Repleta De Amigos, Mas nem Todos Gostam Dela... A Vida Dela Está Prestes A Mudar. Será q é pra melhor ou pra pior? isso vc vai descobrir Durante Os Capítulos, Espero Q Goste, Boa Leitura!