Capítulo 2

4.7K 256 291
                                    

Júlia Narrado...

O Sinal tocou novamente encerrando o final da 3 aula, Agora vem o Intervalo e depois mais Textos pra copiar! Que Saco!

Julia- Meninas vcs viram o Victor por aí?

Bruna- Não, Até Agora Não.

Manuela- Eu ia perguntar pra você se ele tinha faltado!

Cristina- Eu nem Reparo Nele então tanto Faz...

Julia- lembrando vc Cris q ele é meu irmão. Ele falou q tinha Marcado de vim com um amigo...

Sarah- Bem estranho isso. Qual é a sala dele?

Julia- 9° A eu acho

Sarah- vou dá uma passada lá, tenho amigos dessa sala, vou perguntar se viram ele!

Julia- Ah Obrigada Sah

Eu estava indo pegar meu lanche quando Gabriel Vem e Esbarra em mim deixando o Suco dele cair no chão.

Gabriel- Olha por Onde Anda!

Julia- Me Desculpe eu n vir vc...

Gabriel- Ta Cega então né?- Ele fala em um tom auto, atraindo olhares em nossa volta.

Julia- Você Ta ficando doido? N precisa Gritar desse jeito!

Logo atrás veio Ludmilla.

Ludmilla- Essa Garota de Novo? Vou ter q pedir pra colocar sinal de Trânsito Onde vc Passa né Querida? Pelo amor de Deus sai Esbarrando em todo mundo assim n vai da!

Julia- Me Poupe de suas piadas! Não estou nem um pouco afim de ouvi-las

Ludmilla- Quem Vc Acha q é?

Gabriel- Deixe ela Amor! N se estresse Com Problemas q n São seus.

Ludmilla- Vc tem Razão Biel!

Eu dou Meia Volta e Vejo Todos Me Olhando... Pronto só oq faltava Virei Uma aberração de Circo!

Cristina- Vc está ficando doida?

Julia- Eu Porque?

Cristina- Ninguém Fala Com Ela Daquele Jeito!

Bruna- Verdade, Ninguém!

Julia- Vc Acha q eu iria Deixar Ela me humilhar sem falar Nada? Nunca, Pelo menos eu Não.

Manuela- Ela Ta Certa! Ninguém merece ser Tratada daquele jeito!

Um pouco depois vejo Sarah voltar Com um olhar meio Confuso

Júlia- O que Ouve?

Sarah- nada, é q ninguém viu seu irmão hoje.

Júlia- Ele deve está matando aula, Mas n vai ficar assim, vou contar Pro Papai e ele vai tá ferrado!

Cristina- Por isso n tenho irmãos!

O sinal toca e caminhamos até a Sala, As Aulas Ocorreram Normalmente até q uns garotos começaram a brigar e o professor expulsou eles de sala

Prof.Simons- Quem Quiser Sair Também é só se levantar, pq a porta está aberta!

Eu Obviamente n iria perder tempo, Me levantei mas n pra sair da sala, e sim pra jogar um papel no lixo.

Prof.Simons- Vc está Brincando Comigo Senhorita Júlia?

Julia- Claro q n Professor, Levantei pq precisava Jogar o Papel no lixo... Mas se o senhor Prefere q eu jogue no chão n Tem Problema!

Prof.Simons- Se a Senhorita preferir eu te mostro o caminho até a diretoria!

Julia- N Vejo Motivo Pra Isso! Afinal somos parceiros né?

Vejo Gabriel Dando Risada e Dou uma Risada também! Aparentemente Ludmilla está olhando pra ele com um olhar Tipo "Continue olhando pra ela q eu te mato"

Prof.Simons- Sente-Se no seu lugar e n levante, n quero escutar nem uma palavra de sua boca!

Julia- Como o Senhor Preferir!

Me sento e Gabriel olha pra trás

Gabriel- Falou Bem! Desculpe Por... vc sabe!

Julia- Tudo bem! Agora vire pra frente pq se n sua namorada me mata e o professor também!

Gabriel da uma risada e vira pra frente.
As aulas acabam e saímos da sala.

Sarah- Oq Vc e o Gabriel estavam Conversando?

Julia- Nada de Mais

Cristina- Nada de mais? Agora tô curiosa!

Manuela- Conta!

Julia- ele só me pediu desculpas e falou q eu fui bem falando com o Prof... Só isso curiosas!

Cristina- e oq vc disse?

Julia- Eu falei pra ele olhar pra frente se n a namoradinha dele iria me fuzilar- Começamos a rir

Sarah- Pula em cima dele logo Garota

Julia- Eca Sarah!

Bruna- Casal Lindo!

Julia- Fica Quieta, Deu até ânsia de vômito aqui agora, Bom Já vou indo!

Sarah- Vc n vem comigo? Te levo até sua casa.

Julia- Não precisa, minha casa n é muito longe.

Sarah- Vc q Sabe.

Julia- Tchau Meninas.

Saiu da escola direto pra casa, no caminho Minha Paz é interrompida.

Gabriel- Oq Faz Caminhando Sozinha?

Julia- Eu to pensando um pouco!

Gabriel- Posso saber oq anda pensando?

Julia- Nada de mais, meu irmão matou o primeiro dia de aula e isso me deixa preocupada, ele n anda tendo amizades boas...

Gabriel- n se preocupe, se vc for reclamar com ele e vai ficar com raiva de vc, Sem Motivos a Final Vc só está preocupada

Julia- Tem Razão, mas mesmo assim vou contar pro meu pai!

Gabriel- Claro, Com Certeza, Seus pais vão saber oq fazer!

Nos Caminhamos em silêncio por alguns minutos e Sarah passa com o carro e Buzina quando ver eu e Gabriel

Sarah- Agora eu sei pq vc quis vim sozinha!

Na mesma hora sinto meu rosto ficar Igual um pimentão! E Gabriel Rindo.
Nós caminhamos até minha casa, falando como a aula do senhor Simons e outros são um tédio, e como é ser o capitão do time da escola.

Julia- Enfim, Eu Moro Aqui!

Gabriel- Atá, Bonita sua casa!

Julia- Valeu!

Gabriel- Tchau!

Julia- Tchau Bj Te amo

Um segundo depois eu reparo em oq falei "Te Amo" como assim? Ele olha pra mim e começa a rir.

Julia- eu n Quis dizer isso, foi... Bem...

Gabriel- Fica Tranquila, Acontece- e solta uma risada bem simpática.

Eu sei q naquela hora eu estava muito mais vermelha q o normal, Fecho a Porta e subo direto pro meu quarto.


O Namorado Da Minha Inimiga Onde histórias criam vida. Descubra agora