Capítulo 18

1.5K 79 30
                                    

Sarah Narrando…

De manhã eu acordei e Julia ainda estava dormindo. Eu me levantei e fui até o Quarto de Victor, Bati na porta e nem esperei sua resposta para entrar. Eu deitei em lado e me cobrir, ele beijou minha cabeça e me abraçou.

Victor- Acordou agora?

Sarah- Uhum.

Victor- Acordou já animada que veio direto pra minha cama. - Ele me olhou com malícia e eu fuzilei com o

Sarah- Cala boca.

Victor- Eu Estava querendo Te levar no cinema. Topa?

Sarah- Claro, Vai só Nós Dois?

Victor- Sim.

Sarah- Melhor Assim.

Ele saiu da cama e abriu a porta do quarto.

Victor- Vem Comer alguma coisa.

Sarah- Beleza.

Desci até a Cozinha e me sentei na mesa ao lado de Victor, quando estávamos terminando de comer Julia chegou e se sentou conosco.

Julia- Você dormiu com Victor?

Sarah- Não, Quando acordei fui pro quarto do seu irmão.

Julia- Vou ir com Gabriel Mostrar o Zoológico da Cidade Pro Lucas, querem ir conhecer ele?

Sarah- Não Obg, A gente vai ir no cinema.

Julia- Há que legal. Vocês já estão namorando? É Óbvio que Sim né… depois de ontem se não estivessem eu bateria em Vocês.

Eu acho que ela bateria em nós mesmo, mas Tem Dois Dias que Victor me pediu em namoro, Estou tão Feliz pq foi um momento muito especial.

Sarah- não Dúvido de você Julia.

Julia- Bom eu Já vou indo, tenho que chegar cedo.

Victor- Vc é Gabriel estão bem?

Julia- Sim, está tudo ótimo!

Victor- vocês estão bem igual eu e Sarah Ontem?

Ela balança a Cabeça positivamente fazendo uma careta.

Sarah- Tchau Ju…

Julia- Tchau, Juízo Vocês dois.

Sarah- Juízo? Vamos tentar.

Victor faz uma cara de malicia ao olhar pra mim.

Julia Narrando…

Eu saí de Casa e Gabriel estava logo na esquina me esperando, quando me viu deu um Sorriso e me abraçou.

Gabriel- Até que Fim.

Julia- Cadê Lucas?

Gabriel- Ele foi em casa trocar de roupa, o idiota deixou o Sorvete cair em sua blusa toda.

Julia- Ah Lucas é praticamente uma Criança mesmo.

Gabriel- É, uma criança de 18 Anos.

Julia- eu chamei a Bruna Tá?

Gabriel- Beleza, ela vai levar o Douglas?

Julia- Sim, estranho ele não ter comentado contigo.

Gabriel- Pse, Vamos Passar na minha casa primeiro, quero pegar o Dinheiro e Buscar o Lucas.

Fomos Caminhando Até a Casa de Gabriel. Chegando lá ele foi até a cozinha e a mãe dele pediu para ele ajudar a ela levar umas caixas até o Carro.

O Namorado Da Minha Inimiga Onde histórias criam vida. Descubra agora