Capítulo 21

1.3K 72 15
                                    

"Gabriel Narrando"

Eu e Julia Fomos Até o Quarto para conversar…

Julia- Gabriel Eu…

Gabriel- Julia! Eu sei o que está rolando tá. Eu não sou cego, estou notando algo diferente desde o dia que vi você no quarto com ele.

Julia- Gabriel, eu juro pra você que eu nunca tive nada com ele!!

Gabriel- Mas teve Julia! Teve… -Uma lágrima escorre do rosto de Julia.

Julia- Aquele beijo não significou nada. Eu Gosto de Você não dele… você me entende?

Gabriel- Mas Você Sabe o Que Significou pra mim? Não você não entende! E se você me encontrasse beijando uma amiga sua?

Julia- Eu… não importa...

Gabriel- É Óbvio que importa Julia!  Nós Acabamos aqui!! - Sem Deixar ela Terminar de Falar eu saio do Quarto e Bato a porta.

Julia Narrando…

Eu não consigo explicar o quão eu estou me sentindo culpada por isso tudo. Se eu não fosse tão estúpida! Eu sei que estou errada… Muito errada, mas eu não queria que tudo tivesse acabado assim. Gabriel ficou tão Zangado e o que pude fazer? Nada. Lágrimas seguidas de outras desceram em meu rosto. Eu tentava parar de chorar mais eu não conseguia. Eu coloquei o travesseiro no meu rosto para abafar o som. Eu me sinto muito mal porque sei que meu relacionamento com Ele nunca vai ser o mesmo. Bruna entra no Quarto e se senta na cama junto comigo.

Bruna- Ei, Não fica assim! Vai ficar tudo bem. - ela passa a mão entre meus cabelos tentando me acalmar.

Julia- Não vai, Vai sei que não.

Bruna- Gabriel acabou de ir embora.

Julia- Tudo entre eu e ele acabou…

Bruna- Julia O que você esperava? Ele te encontra beijando o primo dele, e você quer que ele te encha de beijos? Muito safadinha tá senhorita.

Julia- Aí Bruna sem piadas agora.

Bruna- Antes dele ir embora ele e Lucas Quase se bateram de novo.

O Lucas ficou falando merda antes do Gabriel ir Sair.

Julia- Tá… já pediu pra todos irem embora?

Bruna- Sim, Cristina está ajudando  Sarah a desmontar as coisas e Manuela está jogando fora as coisa que não vão prestar… e eu tô de folga por que dancei Muito.

Julia- Eu vou descer pra ajudar elas.

Bruna- Não! Você vai tomar um banho e descansar.

Julia- Cadê o Victor?

Bruna- Ele foi levar o Lucas em Casa. Ele estava doidão. Julia eu vou indo, o Douglas vai me levar em casa. Fique bem. - ela me abraça e sai do quarto.

Eu vou até o Banheiro e Tomo Banho, depois eu mando uma mensagem pro Lucas.

“Mensagem”

(Julia)- Obrigado Por estragar minha vida.

E depois mandei para Gabriel.

(Julia)- Amanhã conversamos?

Depois de algum tempo meu celular toca de novo.

(Gabriel)- Talvez.

Não gostei dessa resposta… tenho que parar de colocar esperança em algo que sei que não vai mais dar certo. E com meus pensamentos em outro mundo eu Dormir.

Desculpa a demora para postar essa Capítulo é pq eu estou estudando para as provas. E estou fazendo uma história de Vampiros "O Sangue de Um Imortal", Se quiserem ver já postei alguns Capítulos.

O Namorado Da Minha Inimiga Onde histórias criam vida. Descubra agora