Emily Narrando…
Nem consegui dormir direito… a dor de Cabeça só aumenta. Acho que pode ser por conta de tudo que aconteceu a pouco tempo. Tomei um banho e almocei. Julia e Victor tinham chegado dá escola quando eu me arrumei para ir ao hospital.
Victor- Tá Pronta mãe?
Emily- Estou querido.
Julia- A Dor de cabeça continua ainda?
Emily- Cada vez mais forte!
Victor- a Julia Vai com a gente?
Emily- Claro, Vai ficar sozinha aqui em casa?
Julia- Pra mim não vejo problema nenhum!
Emily- Você acha que vou te deixar sozinha aqui em casa, logo agora que você está namorando?!
Victor- Você acha que ela faz o que na casa do Gabriel mãe?
Julia- Cala boca Otário!! - ele mostra a Língua e eu dou o dedo do meio -
Victor- Enfia no seu…
Emily- Crianças vamos ir agora?
Julia- Eu já tô pronta.
Victor- Eu vou assim do jeito que cheguei.
Nós fomos até a recepção do Hospital e tinha uma moça com o cabelo loiro quase branco e com uma lente verde atendendo as pessoas.
Recepcionista- Olá Em que posso ajudar vocês?
Victor- Minha mãe está com muita dor de cabeça.
Recepcionista- se ela está com dor ou deixa de estar não é problema meu. Eu Quero saber qual é o doutor da sua família.
Emily- é o Doutor Ryan Ortega.
Recepcionista- Hm, o Dr.Ortega está atendendo uma pessoa agora. Mas você pode sentar naquela cadeira ali!
Emily- Obrigada…
Recepcionista- Ah, Se você está com dor de cabeça é só tomar remédio. Dor de cabeça costuma ser Frescura pra não ir trabalhar.
Julia- Há você já está experiente em fingir alguma coisa pra não ir ao trabalho… Tendi. Recepcionista de Merda!
Emily- Julia… Não se rebaixe a esse nível Querida!
Recepcionista- Tadinha deve ter muito Problema em casa pra ter que vir no hospital reclamar de uma mísera dor de cabeça…
Victor- É, Muito problema vai ter você quando eu arrancar os dentes da sua boca…
Recepcionista- Desculpa você me ameaçou?
Victor- se eu ameacei o problema é meu, não preciso ficar repetindo se você for surda.
Recepcionista- Podem subir pra sala do Doutor Ryan… ele já está livre.
As vezes eu acho que a maneira que crio meus filhos é errada… mas eu gosto quando eles me defendem. Que mulherzinha insuportável! Nós subimos até a sala do Doutor e eu bati na porta e entrei, ele estava olhando uns papéis e pediu pra mim me sentar em uma cadeira na frente de sua mesa. Confesso que ele é um homem bem charmoso, seus olhos são castanhos assim como seu cabelo.
Dr.Ortega- Bem, Seu nome?
Emily- Emily Salvatore.
Dr.Ortega- Conte Me O'Que Anda Sentindo…
Emily- É… Faz três dias que ando sentindo uma forte dor de cabeça.
Dr.Ortega- Só dor de cabeça ou tem mais algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Inimiga
Teen FictionJúlia é uma Menina de 16 Anos e Muito Simpática Repleta De Amigos, Mas nem Todos Gostam Dela... A Vida Dela Está Prestes A Mudar. Será q é pra melhor ou pra pior? isso vc vai descobrir Durante Os Capítulos, Espero Q Goste, Boa Leitura!