Capítulo 14

1.7K 102 90
                                    

Julia Narrando…

Hoje acordei Com a merda do alarme perturbando minha alma!! Que Droga Posso nem dormir nessa merda. Levantei igual um zumbi e fui tomar meu banho pra ir até a casa de Gabriel. Os pais dele me chamaram para almoçar e Gabriel me chamou pra dormir, e aproveitar pra conhecer o priminho do Gabriel, ele deve ser uma fofura!! Tomei meu banho e me despedi do Victor e da minha mãe pra mim ir a casa do Gabriel. Chegando lá bati 3 vezes na porta. Um Garoto Um Pouco mais alto que eu, um cabelo loiro e olhos verdes. Na verdade ele é bem parecido com Gabriel.

Julia- Bom dia…

Lucas- Julia?

Julia- Sim.

Lucas- Prazer sou Lucas! Primo do Gabriel. - ele falou estendendo a mão.

Julia- Prazer. - eu apertei a mão dele. - Bom Eu imaginava que você fosse uma criança…

Lucas- Atá. - Ele Riu.

Julia- Mas me enganei, você deve ter uns 17.

Lucas- Tenho 18.

Julia- Hm.

Lucas- Eu imaginava você feia, mas vejo que me enganei.

Julia- É…

Gabriel- Vejo que já conheceu o Lucas.

Julia- Oii Amor. - Andei até os braços de Gabriel.

Gabriel- Trouxe sua roupa pra dormir aqui hoje?

Julia- Claro.

Lucas- Aonde Ela vai dormir?

Gabriel- No meu quarto comigo.

Lucas- mas e eu?

Gabriel- você dorme no colchão no chão e Julia Na cama comigo.

Julia- Não tem outro quarto pra ele dormir não?

Gabriel- Não, Infelizmente.

Lucas- Vou fingir que não entendi…

Julia- Não estamos falando nada demais!

Lucas- Óbvio que não.

Gabriel- Vamos ir na Piscina!

Julia- Não trouxe Biquíni.

Lucas- Não tem problema, não precisa por o biquíni.

Julia- Nossa que idiota - Falei olhando para o Gabriel.

Lucas- Oque eu fiz? Eu só falei que não precisa por biquíni… entra com a roupa!

Julia- Engraçadinho você ehm! - bati no braço dele.

Passamos a manhã e a tarde toda na piscina, quando deu 17:00 hrs eu saí da piscina fui tomar banho no banheiro do quarto de Gabriel. Me Enrolei na toalha e saí do Banheiro.

Lucas- Ou Desculpe não sabia que vc estava…

Julia- Anda sai do quarto! - Falei apontando pra porta.

Lucas- Tá.

Quando ele saiu Gabriel estava do outro lado da porta.

Gabriel- Que Porra é Essa?

Lucas- Ela tava tomando banho e eu não sabia e entrei no quarto.

Gabriel- E Porque você não trancou a porta?

Julia- Desculpa é hábito.

Gabriel- Hábito? Agora não somos só nós dois Julia!

Julia- Desculpa…

Gabriel- E se ele tivesse visto você sem toalha? O que você iria fazer?

Lucas- Gabriel!

Gabriel- Gabriel porra nenhuma! Vaza daqui. - Lucas levanta a sobrancelha e se retira do quarto.

Julia- Olha ele não fez nada tá!

Gabriel- Ah Esquece. Se veste, to lá embaixo.

Gabriel estava realmente com raiva, eu me vestir e desci. O Lucas estava mexendo em seu celular no sofá e eu ainda não havia visto Gabriel.

Julia- Cadê Gabriel?

Lucas- Ele foi guardar uma coisa que a minha tia pediu.

Julia- e cadê sua tia?

Lucas- ela saiu com meu tio.

Julia- Eu vou ir Falar com o Gabriel.

Lucas- já falei com ele.

Julia- Ah Vlw, mas vou lá.

Lucas- Vai…

Eu entrei no escritório e Gabriel estava colocando uma caixa em cima da estante.

Julia- Oi Amor…

Gabriel- Oi Princesa.

Julia- O Lucas te explicou?

Gabriel- Sim, Desculpa eu ser grosso tá? É que só em pensar em te perder eu fico louco. - ele fala passando a mão em meus cabelos.

Julia- Hm… eu adoro quando você fica assim. - mordo meu lábio e levanto uma sobrancelha.

Gabriel- Julia você me deixa louco quando faz isso.

Julia- Tão louco quanto você fica com ciúmes?

Gabriel- Não chega nem perto.

Julia- então vamos aproveitar sua loucura e fazer bobagens...

Gabriel- Não me Provoca Julia - ele fala me colocando em cima da mesa e Deixando o que tinha nela cair no chão fazendo um grande barulho.

Confesso que gostei dessa nova pegada do Gabriel. O Gabriel sabia exatamente onde me pegar para me deixar em brasas. Ele me deitou na mesa e começou a beijar meu pescoço, eu dei mordidas em sua orelha fazendo dar alguns Gemidos.

Ele tirou minha Blusa e Quando eu estava retirando sua Calça percebi a porta sendo aberta.

Lucas- Que merda hem…

Gabriel- Porra Lucas, Obrigado por nos atrapalhar.

Eu rapidamente vestir minha blusa e ajeitei meu cabelo.

Lucas- o Quarto está vazio tá!

Julia- Cala boca - falei toda vermelha.

Gabriel- Calma Amor a gente termina no quarto… - ele disse sussurrando no meu ouvido, causando alguns arrepios.

Lucas- Tá, Vou ir cagar, aquele hambúrguer não me causou muito bem…

Subimos até o quarto E continuamos “A Festa”. Ele me jogou na cama e já foi tirando Meu Short.

Gabriel- Você é tão perfeita.

Julia- Ninguém é Perfeito.

Gabriel- Mas você é!!

Ele deu beijo no meu pescoço e foi abaixando os beijos me causando arrepios deliciosos. Eu me pus em cima dele.

Gabriel- O que você tá fazendo?

Julia- Hoje eu trabalho… - eu dei beijos em seu abdômen e fui lambendo até seu pescoço. Pude escutar gemidos vindo dele.

Julia- Já está se empolgando? Nem começou.

Fiquei em cima dele já sem roupa e comecei meu trabalho. Só lembro que só acabamos quando a mãe dele chegou com o jantar. Nós tomamos banho e descemos. Jantamos normalmente, sem contar que o Lucas parecia se divertir olhando para meu rosto. Depois subimos para o quarto e fomos dormir. Eu com Gabriel na cama e Lucas no colchão no chão.

O Namorado Da Minha Inimiga Onde histórias criam vida. Descubra agora