Capítulo 23

1.3K 63 13
                                    

Samantha Narrando...

“Dois Dias Depois”

Eu estava andando Tranquilamente pelo shopping com Ludmilla quando Manuela se aproximou de mim. Aquela garota não se toca que queremos ela bem longe?!

Manuela- Oi Meninas!

Samantha- Oi Manu…

Manuela- Fiquei sabendo da festa que vocês vão fazer amanhã!

Ludmilla- Pse… queridinha você não foi convidado para festa beleza? Então cai fora!

Acabei de ter uma ideia Perfeita pra fazer Julia Pagar por ter roubado o namorado dos outros e parar de ser uma vadia.

Samantha- Que isso Ludmilla. A Manuela foi sim convidada!

Ludmilla- Foi? Ludimila me olha com a sobrancelha levantada e com uma cara de anta que ela faz quando tem dúvidas.

Samantha- Você precisa entrar no nosso grupo… mas tem um porém!

Manuela- Como assim?

Samantha- Ontem na escola eu fiquei sabendo que você e seu grupinho estão organizando uma festa do pijama… “mas que coisa infantil” e eu preciso que você destrua todos os preparativos para essa festa. Simples assim!

Manuela- Como? Eu não posso fazer isso!

Ludmilla- Se você não fizer não vai ir a festa.

Manuela- Mas elas são minhas amigas.

Samantha- Agora nós vamos ser! Você vai fazer parte do nosso grupo, e vai poder saber de tudo que for acontecer entre os populares. Corrigindo, nós!

Manuela- Mas eu não posso fazer outra coisa?

Ludmilla- Claro. Não ir a nossa festa e não falar mais com a gente!!

Samantha- se decida Queridinha, elas ou nós.

Manuela- Tá eu vou tentar.

Ludmilla- Tá bom, Te vemos amanhã na festa…

Samantha- Tchau Manu.

Manuela- Tchau…

Nós fomos até a praça de alimentação, onde Lucas e Gabriel estava nos esperando. Nós compramos algo para comer e fomos ao cinema.

Lucas- Gente…

Samantha- O que foi Lucas?

Lucas- Eu sem querer deixei cair a pipoca toda dentro do refrigerante…

Ludmilla- Aí eu não acredito!

Gabriel- Porra Lucas você é uma criança mesmo!

Lucas- Já me disseram Isso…

Gabriel- Essa pessoa tinha muita razão então.

Lucas- Pse, ela sempre tem.

*******- Cala Boca aí vocês! Vai atrapalhar o filme!

Gabriel- Vai comprar outra pipoca Lucas!

Lucas- Eu não.

Ludmila- Então vai embora!

Lucas- Quer Saber de uma coisa, eu vou mesmo! Tchau.

Gabriel- Adeus…

Samantha- Tchau Bebê.

Lucas foi embora bastante emburrado, Parecendo uma criança. Saindo do cinema passamos em diversas lojas, porque eu estava precisando renovar meu guarda roupa. Duas semanas sem comprar roupas ou sapatos é um cúmulo.

O Namorado Da Minha Inimiga Onde histórias criam vida. Descubra agora