"Esse Capítulo vai ser só respondendo as perguntas que vocês fizeram nos comentários e no privado"
Bruna, qual foi a experiência mais louca que você viveu com as garotas?
Bruna- Foi a Vez que a Cristina pegou o Carro da Mãe dela escondido, nessa época ninguém tinha carro ainda e nós estávamos indo para uma festa que o pessoal da escola estava fazendo. Nenhuma de nós tinhamos carteira de motorista... lá na festa a Manuela estava tão bebada que pegou a chave de um Garoto lá e deixou a chave do carro lá na festa. Nós estávamos indo com o carro do menino pra casa quando a viatura mandou a Gente parar... Você acha que a gente parou? Não, não. Rodamos a cidade toda fugindo da viatura. (risos) chegando de manhã vimos que tínhamos trocado de carro e pegamos o nosso de volta, no outro dia os policiais foram na escola atrás do dono do carro... foi mó rolo. Mas nós saímos lisas e lindas.
Julia como você se sentiu sabendo que Bruna estava namorando Gabriel? E o que você pensa sobre isso?
Julia- No começo quando eu soube foi bem estranho... muito! Mas depois fui me acostumando. Hoje eu amo muito o relacionamento dos dois! Acho que eles se combinam muito.
Julia o que aconteceu com a Samantha depois da festa de casamento da sua mãe?
Julia- Ela pagou o vestido e a mãe dela mandou ela para o colégio de freira a 3 cidades daqui.
Sarah a Ludmilla ficou realmente Careca?
Sarah- Sim, Ela está tendo aula particular dentro de casa! Falam que ela nem aparece na frente da Janela...
Bruna Você se senti culpada de destruir o relacionamento de Julia e Gabriel? E ainda por cima o meu Shippamento dos dois?
Bruna- Eu não tenho o por que me sentir culpada... eles terminaram o namoro porque não estavam se gostando mais! Eu amo o Gabriel e ele também, não tenho culpa de ser feliz com ele.
Bruna Você já dormiu na cama do Gabriel?
Bruna- Não...
Lucas casa comigo?
Lucas- Sim mas você compra a aliança!
Gabriel Você gosta da Julia?
Gabriel- Sim.
Manuela você está arrependida de trair suas amigas?
Manuela- Não, Nunca considerei elas minhas "amigas".
PORR* MANUELA, EU DARIA TUDO PRA SER AMIGA DELAS E VOCÊ DESPERDIÇANDO OPORTUNIDADES! Por que você não gosta das meninas?
Manuela- você vai descobrir isso na Segunda Temporada...
Cristina que shampoo você usa?
Cristina- Pantene.
"Segunda parte? Só mandar perguntas"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Inimiga
Novela JuvenilJúlia é uma Menina de 16 Anos e Muito Simpática Repleta De Amigos, Mas nem Todos Gostam Dela... A Vida Dela Está Prestes A Mudar. Será q é pra melhor ou pra pior? isso vc vai descobrir Durante Os Capítulos, Espero Q Goste, Boa Leitura!