Pov. Liam
Para começar vou explicar tudo até agora, estou a caminho de Beacon Hill em Califórnia para morar com meu pai, a mulher dele e meu meio irmão, o qual não sei nada sobre, estou indo após um mês que minha mãe veio a falecer. Deixar New York foi triste porém necessário preciso me afastar um pouco de alguns problemas e ficar com minha família.
Opa nem me apresentei, meu nome é Liam Dunbar tenho 16 anos, meus pais se separaram quando eu tinha 3 anos, sou gay e nunca tive problema com isso, não sou de muitos amigos na verdade só tenho um o Mason mas ele ficou em New York porém prometemos que a distância não ia atrapalhar nossa amizade...
''Passageiros do voo 457 com destino a Beacon Hill vamos aterrizar em 5 minutos'' Lá vou eu...
Estou indo em direção ao meu pai e sabe aquela sensação de borboletas no estômago? Acho que tem umas 6382738 na minha barriga, faz tempo que eu não vejo, ele está lá parado com um menino do lado muito bonito por sinal.
-filho que bom te ver.
-Saudades pai! - o abracei com força.
-Sinto muito- sussurrou em meu ouvido
-Também pai.
-Bom esse é meu filho, seu meio irmão Scott- falou quebrando o abraço e apontando para o menino que sorria pra mim-Olá Scott. Sou Liam- Falei apertando a mão do mesmo
- Eu sei quem você é, seu pai fala muito de você.
-Espero que coisas boas- E todos caímos nas gargalhadas.
Já me encontro no meu novo quarto, ele é grande e muito espaçoso, nem se compara com meu antigo, tem uma janela linda com mini varanda que dá com a casa vizinha, não tenho nada pra fazer então vou deixar esse quarto com a minha cara.
Já são 00:00 estou me arrumando para dormir, amanhã é o primeiro dia de aula estou com muito medo e muito nervoso, ainda bem que vou estudar na mesma escola que o Scott, ele é bem legal isso me deixa um pouco mais tranquilo.
Acordo com a janela batendo por conta do vento, já é umas 02;00 da manhã, levanto da cama e caminho até ela para fecha-lá, assim me aproximo da mesma, vejo na janela ao lado da minha um garoto lindo, cabelo castanhos e muito forte sem camisa. Meu deus ele era incrivelmente lindo, fiquei paralisado o observando quando o mesmo percebeu meus olhos o admirando, um sorriso cafajeste tomou conta de seus lábios, acompanhado de uma piscadinha com aqueles olhos lindos todo verdes claros, logo tirando um cigarro do bolso e o acendendo.
-Tira uma foto que dura mais baby- Sua voz saiu carregada de malícia que fez meu corpo arrepiar.
Fecho a janela rápido, respirando fortemente tentando me acalmar. Meu deus, esse garoto mexeu comigo em apenas alguns minutos, como isso é possível, e quem será esse garoto?
Meu sono demora a chegar por conta da imagem do garoto em minha cabeça, fecho os olhos me forçando a dormir e tentando afastar aqueles pensamentos que não paravam de surgir em minha cabeça. Levanto rápido me assustando com as batidas em minha porta, e fecho os olhos com força incomodado com a claridade do dia.
-Liam acorda, já está tarde e vamos acabar nos atrasando para escola- Scott falou atrás da porta.
-Já vou descer Scott.
Corro pro banheiro e lá faço minha higiene pessoal e depois de algum tempo já estou pronto, saio do meu quarto e desço para cozinha, sento na mesa junto com Scott para tomarmos o café da manhã e logo partimos em direção à escola. Durante o caminho não pude conter meus dedos nervosos batendo em minha coxa.
-Não fica nervoso Liam, vai ser legal!- Scott me despertou olhando fixo para o caminho
-Tenho medo de que não gostem de mim- falei baixo olhando pela janela.
-Eles não tem motivo pra isso, e ninguém vai pegar no seu pé, eu cuido de você relaxa- Ele falava na maior calma possível, achei tão fofo o jeito que ele estava me tratando, um meio irmão que ele nunca viu na vida.
-Chegamos!
Assim que ele parou o carro, vi uma enorme placa(parede) em frente escrito Beacon Hills, o lugar era enorme pessoas iam de um lado sai do mesmo com uma camisa cinza, calça preta e um óculos de sol que dava um ar sério para ele, pegou sua mochila e caminhando até alguns meninos e logo entrando no beacon hills acompanhado por eles.
-Ei Liam, não vai sair do carro? - Scott falou rindo me despertando, enquanto abria a porta do carro.
-Estou nervoso Scott, mas é agora ou nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da janela ao lado- Versão Thiam
FanfictionLiam é um menino tímido e que carrega várias inseguranças. A vida fez com que se mudasse para Beacon Hill, Califórnia, para viver com o pai. Mas não faz a menor idéia que com a chegada em uma cidade nova, um menino ia colocar sua vida de cabeça pra...