Pov. Liam
Theo tirou sua calça depois se dirigiu até mim beijando meu pescoço depois descendo pela minha barriga e tirando minha calça.
— Theo eu preciso falar uma coisa — disse nervoso chamando sua atenção.
— Pode falar.
— Eu sou virgem — disse recuando um pouco.
— Eu vou cuidar de você ok? — Assim que ele falou depositou um beijo em meus lábios logo concordei com a cabeça.
Theo começou a me beijar com desejo e sua mão foi parar encima da minha cueca e apertando meu volume que já encontrava-se presente ali, logo sua mão foi descendo minha cueca e meu membro já rígido pulou pra fora nesse momento uma vergonha tomou conta de mim logo sendo tirada pelo beijo do Theo.
— Você é Lindo — ele sussurrou no meu ouvido logo descendo seus beijos.
Theo agarrou meu membro com sua mão grande e começou a movimentar em movimento de vai e vem, me fazendo contorcer de baixo dele e logo sua boca se encontrava chupando meu membro, sua boca quente e delicia fazia movimentos de vai e vem variando de velocidade meu orgasmo estava próximo.
— Theo eu eu vou...... — não terminei de falar e logo meu líquido inundou sua boca e o mesmo engoliu tudo.
— Você é uma delicia, agora minha vez — Ele disse se sentando no sofá e tirando a cueca revelando seu membro que como tudo nele era enorme o que me deu um pouco de receio.
Theo viu minha cara de timidez e receio, falou que se eu não quisesse não ia ter problema mas eu queria e deixei o receio de lado me ajoelhando no chão em sua frente e pegando seu membro duro feito pedra fiz pequenos movimentos de vai e vem logo atacando com a boca, ele era uma delicia tentava colocar tudo em minha boca mas o tamanho não permitia, sentir as mãos do Theo em meus cabelos e fazendo movimentos de vai e vem com minha cabeça.
— Olhe pra mim — Ele disse ofegante enquanto aumentava a velocidade dos movimentos.
Seus olhos tinham luxuria e desejo ele mordia seus lábios com frequência ao mesmo tempo que fechava seus olhos.
— Liam eu vou gozar se você não quiser tomar leite pode tirar a boca — eu apenas continuei queria sentir seu gosto rapidamente ele inundou minha boca com seu líquido.
— Gostou?
— Sim — assim que eu falei um sorriso safado apareceu em seu rosto.
— Ainda tá um pouco sujo tem que limpar — Assim que ele falou eu coloquei minha boca em seu membro de novo o deixando limpo.
— Gosto assim obediente.
Theo se levantou daquela posição mandando eu deitar no sofá assim que deitei ele veio pra cima de mim me beijando com força e desceu até o meio das minhas pernas abrindo as mesmas, logo sua boca foi descendo e se encontrando com minha entrada, ele distribuiu beijos o que me fez arrepiar sua língua começou a passear pelo local me fazendo gemer alto e manhoso e o mesmo começou a colocar e tirar a língua da minha entrada.
— Seu gosto é uma delicia — Ele disse se levantando me deixando com uma sensação de vazio e indo em direção a da calça no chão pegando uma camisinha e abrindo a mesma.
— Coloca — Ele disse firme se sentando, peguei a camisinha e me dirigir ao seu membro e o mesmo segurou minha mão.
— Com a boca — assim ele falou eu me espantei porém não contestei coloquei a camisinha na minha boca e logo fui descendo a mesma em seu membro com um pouco de dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da janela ao lado- Versão Thiam
FanfictionLiam é um menino tímido e que carrega várias inseguranças. A vida fez com que se mudasse para Beacon Hill, Califórnia, para viver com o pai. Mas não faz a menor idéia que com a chegada em uma cidade nova, um menino ia colocar sua vida de cabeça pra...