Pov. Nolan
O beijo do Mason estava intenso, sua língua dançava dentro da minha boca e sua mãos me prendiam em seu corpo acariciando minha cintura, o beijo estava tão inebriante que nem percebi a troca de posições e agora me encontro em baixo dele com minhas mãos pousavam em sua nuca. O beijo ainda não tinha cessado, Mason era muito bom, seus lábios desceram até meu pescoço e sua mão gélida entrou na minha camisa então só aí me dei por conta do que estava acontecendo e o empurrei fazendo ele bater as costas no guarda roupa ao lado.
— Nolan desculpa eu não devia — Mason veio até mim rápido e logo levantando colocando as mãos no rosto.
— Eu não acredito que trai o Scott — Não continuei pois as lágrimas e soluços já tomavam conta de mim.
— Nolan por favor não chora — Ele veio pra perto de mim pra poder me conforta-lo mas assim que sua mão se aproximava eu me encolhi pra fugir do seu toque e o mesmo parou e seu olhar se entristeceu.
— Acho melhor eu ir pro meu AP, desculpa mais uma vez — E logo ele pegou as coisas dele e saiu pela porta me olhando uma última vez.
Eu não acredito que fiz isso, Scott é um ótimo namorado e eu o amo muito, não sei como fui capaz de fazer isso com ele estou me odiando e me sentindo muito culpado pois além de tudo isso acho que gostei do beijo dele meu deus que confusão
não sei o que fazer a não ser chorar.
Pov. Liam
O dia já está claro abro meus olhos mas logo os fecho por conta da claridade e logo sinto uma respiração quente e calma no meu pescoço e logo sorriu por saber quem é o dono, o mesmo que dormia calmamente ao meu lado me prendendo com seu braço em volta da minha cintura, me virei devagar pra não acordar e encarei seu rosto calmo e lindo dormindo como eu o amava.
— Parece um psicopata me olhando — Levei um susto quando os olhos do mesmo se abriram e sua voz rouba por conta do sono se tornou presente.
— Desculpa mas você é muito lindo — Comecei a distribuir beijos no seu rosto o fazendo rir.
— Nossa, eu quero acordar assim todos os dias agora — Falou me dando um selinho rápido e virando de barriga pra cima.
— Bem que eu queria dormir com você todos dias — Me ergui e me sentei em cima da virilha do Theo com os joelhos dobrados um de cada lado do seu corpo.
— Bom se depender de mim você dorme comigo até que a morte nos separe — Eu não acreditei que ele disse isso meu coração acelerou e minhas mãos foram até meu rosto.
— Você é o melhor— Me inclinei o dei um selinho demorado e logo senti seu membro dando sinal de vida embaixo de mim.
— Você não presta.
— Você vem me beijar essa hora da manhã encima e ainda tá sentando no meu pau, o que você queria? — Ele falava tudo como se fosse óbvio e logo dei um tapa fraco no seu braço voltando a me deitar.
— Você é um pervertido.
— Sou mesmo e você gosta, que tal da uma aliviada rápida antes da escola ? — Ele disse ficando encima de mim e logo atacando meu pescoço.
— Você não presta mesmo — disse puxando sua cabeça pra cima e beijando seus lábios.
Estava sentado no colo do Theo enquanto ele beijava meu pescoço e apertava minha bunda com força me apressei em tirar a camisa do mesmo revelando o peitoral forte e delicioso dele e logo passei minhas mãos pelo peitos largos arranhando levemente o local o fazendo soltar um gemido baixo me impulsionei pra frente o fazendo deitar comecei a fazer uma trilhada de beijos do seu pescoço descendo no seu peitoral e chegando até barra de sua calça abaixando a mesma logo tendo visão da cueca branca com o seu membro rígido totalmente marcado e acariciei o mesmo fazendo o Theo arfar abaixei sua cueca e o seu grande membro saltar pra fora me fazendo passar minha língua nos meus lábios e o agarrei com minha mão fazendo movimentos e levantei minha cabeça para olhar pro mesmo que me encarava com um olhar de luxuria esperando o que ia fazer a seguir e logo voltei a atenção pro seu membro quente em minha mão e o abocanhei fechando os olhos de prazer ao sentir o seu gosto mais uma vez mas logo caminhei meu olhar pra cima olhando pra ele enquanto sugava sua extensão seu olhar era intenso me observando logo sinto seus dedos se engrenhando no meu cabelo e segurando com firmeza guiando meus movimentos, seu movimentos ficaram mais rápidos e seus gemidos mais intensos.
— Amor eu vou gozar se não quiser engolir saia — Ele disse ofegante mas não parei e logo senti seu membro jorrar senti seu gosto maravilhoso.
— Você é perfeito — Ele disse me puxando pra cima e me beijando.
Ele inverteu as posições ficando por cima tirando meu pijama dando um tapa na minha coxa e beijando o local, subiu seus beijos até minha cueca onde ele beijou o tecido por cima da minha ereção suas mãos grandes começaram a abaixar a mesma e quando escuto batidas na porta.
— Liam acorda você vai se atrasar pra escola — Era meu pai.
— Mas que porra — Theo falou se levantando e se vestindo rápido.
— Tem alguém com você aí ? — Meu pai gritou do outro lado.
— Não pai, já vou descer.
— Abra essa porta Liam— Ele falou sério e eu comecei a empurra o Theo pra janela e o mesmo pulou pro seu quarto levando um tombo.
— Já vou — Me ajeitei um pouco e logo abrir a porta.
— Pensei ter escutado voz de outra pessoa aqui.
— Não tem ninguém aqui só eu.
— Ok, vai se arrumar pra ir da escola — Falou saindo do quarto fechando a porta.
Essa foi por pouco.
As aulas de história estão tão tediosas fora que o Nolan está estranho hoje, fechado na dele e perguntei o por que mas ele falou que não era nada mas eu vou descobrir ainda o que ele esconde. O intervalo chegou e saímos da sala dando de cara com o Scott que já nos esperava na porta pelo visto ele vai ficar igual a um cão de guarda por um tempo, pegamos o nosso lanche e agora estamos sentados comendo.
Pov. Nolan
Estávamos sentados comendo o clima não estava legal e toda vez que olho pro Scott o sentimento de culpa toma conta de mim, eu preciso contar pra ele antes que eu enlouqueça.
— Scott, preciso conversar com você podemos ir pra outro lugar ? — Falei atraindo atenção dos dois e recebendo um olhar de confusão do Liam.
— Hãn ? Por que? — Scott disse sério.
— Apenas vamos— levantei indo até umas árvores que tinham um pouco afastada sendo seguido por ele.
— Se é sobre ontem me desculpa não queria ter sido grosso com você na mensagem mas tudo o que aconteceu me deixou com raiva e mais raiva ao saber que você me escondeu tudo — Ele disse calmo pegando minha mão e olhando nos meus olhos o que foi quase uma facada no meu peito.
— Tudo bem eu entendo mas não é sobre isso que eu quero conversar — Falei largando sua mão e o mesmo me olhou assustado.
— Você quer terminar comigo? Sério me perdoa não faz isso — Ele disse com um tom de desespero evolvendo minha cintura.
— Não é isso, mas acho que você vai querer terminar comigo depois— Falei e as lágrimas já se tornavam presente.
— Fala o que está acontecendo — Seu semblante se tornou sério e me deixando assustado.
— Depois de tudo que aconteceu o Mason me deixou em casa e ele ia porque estava muito tarde..... Acabou que...... A gente se beijou — Falei já chorando.
— O que ?
Pov. Liam
Não sei o que está acontecendo mas o Nolan e o Scott foram até uma árvore afastada e eu acho que a conversa não está nada boa, estou ficando preocupado.
— Buu!! — Mason chegou no nada me assustando.
— Meu Deus que susto menino, o que você tá fazendo aqui? — Falei colocando a mão no peito.
— Vim ver como você estava e falar com o Nolan — Ele disse se sentando ao meu lado.
— Bom eu estou bem na medida do possível e o Nolan está ali... — Fui interrompido por Scott que chegou do nada com raiva nos olhos e o rosto vermelho.
— VOCÊ VAI VER SEU FILHO DA PUTA — Scott gritou dando um soco no Mason que caiu no chão.
QUE MERDA TÁ ACONTECENDO ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da janela ao lado- Versão Thiam
FanfictionLiam é um menino tímido e que carrega várias inseguranças. A vida fez com que se mudasse para Beacon Hill, Califórnia, para viver com o pai. Mas não faz a menor idéia que com a chegada em uma cidade nova, um menino ia colocar sua vida de cabeça pra...