Pov. Scott
Nolan já estava completamente sem roupa embaixo do chuveiro ainda desligado, abri o zíper na minha calça e abaixei a mesma junto com minha cueca, me livro da calça e abro o box de vidro, Nolan liga o chuveiro e sorri pra mim, Agarro sua cintura colando nossos corpos com força, começo a beijar seu pescoço descendo até seu ombro, deixo leves chupões em todo caminho que meus lábios percorrem levo minha mão até seus cabelos apertando firme e até sua bunda deixando um tapa leve lá. Muitos beijos e chupões foram dados até que Nolan me empurra até a parede fria atrás de mim, suspiro quando sinto minhas costas tocarem os azulejos frios daquele banheiro, seus lábios descende do meu pescoço até meus mamilos depois barriga e logo está ele ajoelhado na minha frente, sua mão agarrou meu membro com força o masturbando em quanto me olha com seus olhos que transmitem uma falsa inocência, um sorriso se forma em seus lábios e sem perder mais tempo ele abocanhou meu membro me fazendo gemer um pouco mais alto, senti aqueles lábios me evolvendo, é algo tão bom que eu poderia gozar apenas com um toque deles, depois de um tempo com ele controlando tudo decido tomar partido e seguro seus cabelos fazendo ele ir mais fundo e acelerando os movimentos, meu corpo começou a dar aqueles famosos pequenos espasmos avisando que estava prestes a vir, ergo minha cabeça e fecho os olhos intensificando ainda mais os movimentos, desmancho em sua boca com jatos contínuos, afrouxo minhas mãos soltando os seus cabelos e relaxo vendo o mesmo engolir tudo e sorrindo em seguida, segurei seus braços o levantando e grudando nossos lábios, Nolan o virando de costas pra mim e o empurrei o fazendo encontrar o vidro do box.
— Você me deixa louco — Sussurrei no seu ouvido grudando meu corpo com suas costas fazendo meu membro se encontrar com sua bunda.
— Eu gosto de ter ver louco — Falou baixo embaçando o vidro em sua frente.
Colei meu lábios em sua nuca e comecei a descer os beijos até suas costas e finalmente chegando em sua bunda na qual deixei uma mordida que provavelmente ficaria marcada depois, segurei meu membro e bati ele algumas vezes na bunda dele.
— Agora aguente- falei enfiando a cabecinha ainda fazendo Nolan gemer baixinho, depois enfiei tudo de uma vez o penetrando com força fazendo ele gemer mais alto agora... Logo comecei a movimentar devagar.
—Scott vai mais rápido por favor- assim que ele falou comecei a estocar mais rápido e com força, nossos gemidos se misturavam mais alto no banheiro, gotas de suor escorriam junto a água no chuveiro.
-aaahh scott... - falou Nolan gemendo meu nome, o que mais me excitou fazendo eu só penetrar mais e estocando mais forte até chegar ao ápice e desmanchei dentro dele , gemi alto no ouvido dele...
-Eu te amo.
-Eu também te amo- falou ele entre os gemidos.
Pov. Liam
Estou deitado escutando música com meus fones, como é bom deitar pq ficar sentado tanto tempo deixa as costas fudidas. Estou quase pregando os olhos quando Mason sai do banheiro e se deita na cama ao lado.
— Ah como é bom deitar — Ele falou se aconchegando na cama me fazendo rir.
— Amanhã tem mais.
— Sim, mas essa hora amanhã já estaremos em território Americano.
— Estou muito nervoso, e se não encontramos ele? E se a operação não foi um sucesso? O que eu vou falar?
— Liam você não pode ficar nervoso, você queria muito o ver e saber como ele está, não pense nessas coisa e se caso a operação não deu certo você tem que estar do lado dele.
— Você tem razão, eu vou estar do lado dele no que der e vier — sorri com minhas palavras — Quero muito olhar pra ele de novo.
— Imagino, e vamos conseguir encontrá-lo tenho certeza — Mason disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da janela ao lado- Versão Thiam
FanfictionLiam é um menino tímido e que carrega várias inseguranças. A vida fez com que se mudasse para Beacon Hill, Califórnia, para viver com o pai. Mas não faz a menor idéia que com a chegada em uma cidade nova, um menino ia colocar sua vida de cabeça pra...