Pov. Liam
Abro meus olhos com um pouco de incomodo com a claridade do quarto. Tento me levantar mas sou impedido por um peso desconhecido sobre mim, olhei para o lado dando de cara com o Scott dormindo feito pedra enquanto roncava, então lembrei que o mesmo insistiu por horas para dormir na cama comigo e Nolan, aceitamos pois já estávamos cansados e queríamos dormir, fiquei no meio pra evitar qualquer saliência que poderia acontecer. Agora Scott tinha seu braço e perna cobrindo eu e Nolan que dormia tranquilo.
Muito esforço depois conseguir sair do abraço do Scott e levantar, deixei os dois dormindo e sair rumo à procura de algo pra comer. Na sala o Mason dormia todo desleixado no sofá o que me fez rir pois provavelmente suas costas doeriam depois. Finalmente encontro a cozinha e também o Gabe fazendo o café.
— Liam, acordando tão cedo? — Falou surpreso ao me ver ali.
— Acho que não estava tão cansado assim — Suspirei sorrindo depois sentando na mesa o observando.
— Está querendo ir atrás do seu namorado o mais rápido possível, o Nolan me contou superficialmente.
— Sim, eu estou com muita saudade, poderia sair agora e bater os 7 cantos dessas cidade até poder ver ele de novo — Sorri com minhas palavras pegando um biscoito que estava sobre a mesa e comendo.
— Você o ama ele mesmo não é?
— Você não sabe o quanto — Ele sorriu com minha resposta voltando sua atenção pro café da manhã.
Scott e Nolan apareceram na cozinha com uma cara de sono muito fofa. Scott estava apenas com a calça moletom e sem camisa, Nolan usava a calça do pijama e uma blusa que eu reconheci ser do Scott.
— Bom dia! — Nolan falou alto sorrindo assim que viu a comida na mesa.
— Xi.... O Mason tá dormindo na sala, bom dia — O repreendi.
— Ele ainda não acordou? Um minuto já volto — Ele falou com um olhar maldoso saindo da cozinha.
— Ele vai aprontar e eu não me responsabilizo — Scott deu de ombros se sentando na mesa.
Alguns segundos depois escutamos o Nolan gritar "MASON ACORDA" e começou a bater em alguma coisa. Nolan é realmente impossível, escutamos Mason xingar algumas coisa e depois Nolan entrou correndo na cozinha abraçando o Scott.
— Amor! me protege, o Mason quer me pegar — Scott riu do desespero do namorado quando Mason apareceu com uma carranca na cara.
— Nolan eu vou te deixar no meio do caminho na volta —Mason bufou sentando ao meu lado.
— Eu apoio — Levantei minha mão.
— Eu também — Scott fez o mesmo mas leva um tapa do namorado.
— Tudo bem, eu fico aqui com o Gabe — Nolan se levantou saindo da cozinha irritado fazendo todo mundo rir.
Depois de todos estarem devidamente alimentados começamos a nos arrumar para sair pela cidade. Gabe iria ser nosso guia nos levando para todos os hospitais da cidade, até encontrar o Theo em alguns deles nem que levasse o dia todo e a noite.
Já fomos em alguns hospitais e todos eles foram perda de tempo, Theo não estava em nenhum deles. Paramos em um restaurante para almoçar e depois voltar a procurar.
— Liam ? — A voz do Nolan me despertou — Você não tocou na comida, nós vamos encontrar ele ok?
— Sim, ainda tem muitos hospitais que não fomos ainda — Agora foi a vez de Gabe tentar me confortar então eu sorri em resposta voltando atenção pro meu prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da janela ao lado- Versão Thiam
FanfictionLiam é um menino tímido e que carrega várias inseguranças. A vida fez com que se mudasse para Beacon Hill, Califórnia, para viver com o pai. Mas não faz a menor idéia que com a chegada em uma cidade nova, um menino ia colocar sua vida de cabeça pra...