Festa! (parte 1)

3.2K 311 484
                                    

Já é sexta, Isaac vem me buscar daqui a umas horas já estou quase pronto só falta encontrar meu tênis vermelho.

-Encontrei.

-Obrigado Scott não sei o que eu faria sem você.

-De nada. E Liam eu quero ter uma conversinha com você.

-Pode falar- disse me sentando na cama.
-É sobre o Isaac, ele é um cara legal e parece está gostando de você mas toma cuidado ok?

-Eu sei Scott não sou criancinha mas obrigado por se preocupar- digo abraçando o mesmo e logo sendo correspondido.

Já são 20:00 e escuto a buzina do carro do Isaac, corro pra porta e já me disperso dos meus pais. Abro a porta e dou de cara com Isaac encostado nos seu carro vermelho, ele estava lindo e com um enorme sorriso no rosto.

-Sem querer ofender, vocês nunca tiram esse casaco do time? - falei rindo me aproximando

-Tiramos - Sorriu sem graça- Mas essa festa é do time então quem é do time tem que usar.

-Entendo, estava só brincando. Então vamos?!

-Claro!- Isaac disse abrindo a porta do carro pra mim

Assim que entrei no carro depois de agradecer ao Isaac ele deu a volta pra entrar no lugar de motorista. Meu olhos vagueiam sem direção e acabo encontrando Theo em sua janela encarando tudo com os braços e com uma cara nada bem.

-Tudo bem Liam?- Isaac pergunta preocupado do meu lado.

-Tudo sim, vamos.

Pov.Nolan

-Não fique tímido Nolan, gosto do seu sorriso- Scott disse colando seus dedos em meu queixo me fazendo o encara-lo

Estou a caminho da festa dos jogadores da escola com o Scott, ele me convidou e demorei pra acreditar mas estou aqui a seu lado enquanto ele olha fixo pro caminho com uma mão no volante e outra em cima da minha. Tentava o máximo não parecer nervoso falhando algumas vezes fazendo Scott rir, um sorriso completamente perfeito que não ajudava em nada na minha situação.

Pov.Liam

Estamos em uma lanchonete, o Isaac achou a gente comer antes da festa porque em festa assim só rola bebida e provavelmente nada pra comer. Isaac é um cara legal e engraçado era bom estar com ele talvez posso estar começando a gostar dele.

Chegamos na festa e era uma casa enorme com vários carros estacionados na frente, pessoas da escola entrando e saindo. Assim que chego vejo o carro do Scott estacionado e ao lado aquele carro que eu sabia muito bem quem era o dono e um frio se instalou em minha barriga, Theo está na festa tomara que não tente em nada.

A festa está cheia, pessoas bebendo e dançando ás vezes se esbarrando umas nas outras, uma verdadeira loucura. Isaac avista Scott e Nolan sentados em um sofá conversando, mas o que o Nolan tá fazendo com o Scott? Ele vai ter muito o que me contar.

-Olha vocês dois ai, demoraram- Scott disse levantando pegando na mão do Isaac e depositando um beijo em minha testa.

-É que eu achei melhor pararmos em uma lanchonete pra comer- Isaac disse se sentando e logo me sentei ao seu lado.

-Por isso que eu gosto de você Isaac pensa em tudo- Scott sorriu e automaticamente reviro meus olhos.

A festa estava legal, estávamos conversando muito e rindo bastante sobre assuntos aleatórios. Sempre que tinha alguma brecha eu encarava o Nolan com cara de "você não me contou nada" e o mesmo sussurrava um ''desculpa'' . Logo começa a tocar Hotline Bling do Drake, era minha musica preferida.

-Vamos dançar essa por favor por favor por favor-pedi implorando pra eles que começaram a rir.

-Ok Liam eu vou com você- Nolan disse se levantando em minha direção.

-Calma não vamos deixar vocês irem sozinhos, não é Isaac?- Scott se levanta colocando uma de suas mãos na cintura do Nolan.

-Claro.

''You used to call me on my cell phone

Late night when you need my love

Call me on my cell phone

Late night when you need my love

And I know when that hotline bling

That can only mean one thing

I know when that hotline bling

That can only mean one thing''

Estávamos dançando ao ritmo da música mesmo o Scott que era mais duro que uma árvore entrou no ritmo. No meu da música Isaac agarrou minha cintura encostando seu peito levemente minhas costas, não me incomodei continuei dançando.

-Estão com sede? - Scott perguntou pra Nolan e pra min.

-Estamos- Falamos juntos.

-Vamos pegar refrigerante pra eles Isaac.

-Eu quero vodka- Disse logo recebendo um cara feia do Scott

-Estou brincando.

Assim eles foram se perdendo no meio da multidão enquanto eu e Nolan continuávamos dançando.

Work, work, work, work, work, work

He said me haffi

Work, work, work, work, work, work

He see me do mim

Dirt, dirt, dirt, dirt, dirt, dirt!

Comecei a dançar ao ritmo de Work junto com o Nolan e logo sinto alguém colocando as mãos em minha cintura encostando o peito em minhas costas, presumir ser o Isaac e continuei dançando, até que o Nolan vira e trava.

-Theo? - Ele disse olhando em minha direção, logo viro e vejo que não era o Isaac e logo tento sair do seus braços mas ele impede.

-Algum problema baby? - Ele sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar.

-Achei que estava gostando de rebolar pra mim- ele fala com um tom de malícia.

-O que está acontecendo aqui? -Isaac chega com uma cara de poucos amigos.

E agora?

O garoto da janela ao lado- Versão ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora