Eu preciso dele

1.2K 103 175
                                    


Pov. Nolan

Depois que o choque passou pude parar para pensar em tudo e tentar entender o que tinha acontecido. A sensação de estar se afogando é algo agonizante e desesperador, mas quando a água começa a entrar uma calma vai surgindo tomando conta de você. Essa calma permite que você pense em tudo, pense nas pessoas que você ama e tudo o que você viveu de bom com elas. Eu via minha família, o sorriso do meu irmão, os momentos felizes com Liam e meus amigos e por fim o Scott de que como ele me fez ser o garoto mais feliz do mundo.

Achei que era meu fim dentro daquela piscina então eu abracei os bons momentos e pedi para que minha família não sofresse. Um sono foi tomando conta do meu corpo e meus olhos começaram a ficar pesados. Lutei para não fechá-los porém era mais forte que eu, sabe aquela luz que todo mundo diz que aparece na hora que vamos embora, ela não apareceu. Era apenas escuro, frio é uma sensação de solidão sufocante e a única coisa que eu podia escutar é alguém chamando meu nome. A voz era conhecida, a voz do Scott me chamando mostrando o caminho a ser guiado.

Quando meus olhos se abriram a primeira coisa que eu vi foi seu rosto e a sessão que isso proporcionou eu não sou capaz de explicar. Quando a água foi expulsa de mim trazendo o calor para meu corpo sendo evolvido pelos braços do Scott pude me sentir vivo novamente. Me acalmei em seus braços me sentindo seguro, mas as imagens dele com outra começaram a bombardear minha cabeça fazendo com que eu explodisse. Ele não sabia o que estava acontecendo como nem as demais pessoas porém quem estava mais confuso era eu. Confuso por a pessoa que eu amo ter me traído ou estar me traindo e continua mentindo para mim.

Eu tinha me acalmado e finalmente me tocado das coisas que tinham acontecido. A dúvida de quem seria capaz de fazer tudo isso e para onde ele levou o Liam martelavam minha cabeça. Vejo o pai do Scott se aproximar junto com policial com o olhos preocupados sentando ao meu lado.

— Nolan esse é o xerife Noah Stilinski, ele quer fazer algumas perguntas — Falou calmo mesmo com toda essa situação tentando não me deixar nervoso — Não precisa responder agora se não estiver se sentindo bem ok?

Assenti vendo o xerife tirar um bloco de anotações do bolso e começar a perguntar. Ele começou com perguntas normais, meu nome, minha idade e coisas do tipo até finalmente chegar onde queria. Lembro de estar com meu irmão quando Scott me manda mensagens falando que precisava que eu fosse até sua casa urgente que precisava de mim. Demorei para convencer minha mãe a me deixar sair porém rapidamente já estava saindo de casa de carro. Depois disso a única coisa que eu me lembro é de parar no sinal vermelho e ver um vulto no banco de trás pelo retrovisor e quando abrir meus olhos novamente já estava aqui. As imagens do Liam desesperado e sendo levando por alguém e depois ser jogado naquela piscina amarrado começaram a surgir na minha cabeça e não pude evitar as lágrima saírem.

— Não precisa continuar já tenho o suficiente. Se acalme — O policial guardou seu bloco de notas e ao mesmo tempo sinto as mãos do pai do Scott afagarem minhas costas.

— Está tudo bem Nolan mantenha a calma. Vou te levar para casa ok? — Falou calmo levantando do sofá quando Scott aparece.

— Eu vou levá-lo para casa — Scott afirmou fazendo o pai assentir e sair acompanho pelo policial.

Scott me encarava preocupado esperando alguma reação minha e receoso para falar alguma coisa. Levantei do sofá com a cabeça baixa e o mesmo foi até o balcão pegando as chaves do carro. O caminho foi dominando completamente por um silêncio torturante. Quando o carro parou em frente à minha casa ficamos parados ali nenhuma reação de nenhum dos dois apenas o silêncio nos consumindo.

— Nolan o que aconteceu? Porque você está assim comigo eu fiz alguma coisa? Por favor me dá uma luz, você ficar assim comigo é pior tortura que existe no mundo.

O garoto da janela ao lado- Versão ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora