Me perdoa

1K 99 78
                                    


Pov. Scott

Eu massageava forte o peito do Nolan fazendo respiração boca a boca e o mesmo não reagia. Minhas bochechas esquentavam com as lágrimas que rolavam por elas, eu não podia o perder. Eu o amo demais para deixa ele ir embora assim tão rápido, temos tanta coisa para viver juntos.

— Nolan por favor, eu te amo não me deixa. Eu não consigo viver mais sem você.

Meus braços estavam cansados e ele não respondia nem um sinal de que estava bem. Paro de fazer os procedimentos deitando minha cabeça em seu peito permitindo minhas lágrimas acompanhadas de soluços saírem livremente. Abraço seu corpo forte o envolvendo próximo a mim, olho para o céu e grito com todas minhas forças extravasando tudo.

— Por favor não o tire de mim. Por favor, Se tem alguém aí não o leve, eu preciso dele comigo.

O abracei novamente afundando meu rosto em seu pescoço sentindo sua pele e beijando levemente. A ficha foi caindo e ele realmente se foi, nunca mais vou ver seu sorriso que eu amo e nunca mais vou beijar sua boca, nunca mais ouvir um eu te amo dele. Entrelaço nossas mãos sentindo como ele está frio e a seguro com força.

—Nolan eu te amo e sempre te amarei.

Olho para seu rosto com os olhos fechados e coloco meus lábios em sua testa e depois selo nossos lábios. Separo nossos lábios e passo minha mão em sua testa quando diferente seus olhos se abrem rápido assustados acompanhados de tosses colocando água para fora. O alívio toma conta do meu coração, lágrimas agora saem de felicidade. Ele me agarra forte chorando completamente assustado.

— Eu estou aqui calma, já passou está tudo bem — o abraço forte beijando seus cabelos.

Ele ficou chorando baixo com o rosto em meu pescoço até que foi se acalmando. O sorriso no meu rosto não desmanchava, o alívio de quase ter o pedido e ele voltar é maravilhoso. Seu choro foi cessando e ele tirou seu rosto do meu pescoço devagar me encarando.

— Como você pode fazer isso comigo? — Suas lágrimas voltaram a sair — Não encoste em mim!

— O que está acontecendo Nolan? — Essa situação me fez ficar incrivelmente confuso o que ele está fazendo.

— Sai de perto de mim. Não encosta em mim, eu te odeio.

Tento me aproximar dele mas ele afasta minhas mãos começando a gritar para que eu me afastasse me deixando cada vez mais confuso. Theo aparece acompanhado de Hailee e quando Nolan o ver corre até ele o abraçando como se estivesse fugindo de mim. Levanto sem entender nada indo até eles que também pareciam não entender muito.

— Theo não deixa ele chegar perto de mim — Gritou afundando o rosto no peito do Theo chorando enquanto o mesmo o abraçava.

Theo me olha confuso e estava muito mais perdido que ele. Me afasto deles vendo Nolan se acalmando e Hailee começando a examinar o mesmo. Sento em uma das cadeiras que tinha ali olhando tudo com atenção me perguntando o que podia estar acontecendo. Ele deve ter passado por muita coisa e deve estar confuso ou algo assim de alguma trauma. Hailee o ajuda a andar o levando para dentro de casa deixando eu e Theo sozinhos.

O que está acontecendo Nolan?

Pov Theo

Corri dali para pedir ajuda e pensei na primeira pessoa mais indicada para ajudar nessa situação, Hailee além de enfermeira ela sempre estava me ajudando no que podia. Entro dentro de casa e ela estava na sala sentada em uma das poltronas enquanto lia um livro e quando me viu entrando rápido levantou preocupada fechando o livro.

— Aconteceu alguma coisa Theo ? — Veio até mim tentando encontrar algo diferente.

— Aconteceu muita coisa mas não tenho tempo para isso. Nolan precisa da sua ajuda venha.

Ele não contestou e saiu correndo pela casa e depois de alguns minutos voltou com sua maleta de primeiro socorros. Bufei irritado pegando em seu pulso e quase a carregando rápido até a casa ao lado. Chegando lá vejo que Nolan está acordado e respiro aliviado, menos uma tragédia naquela noite. Ao chegarmos mais perto Nolan me ver e corre em minha direção me abraçando forte e chorando muito. Eu amava o Nolan ele era alguém especial mas nunca tivemos esse contato todo então estranhei sua ação, e quando olhei para Scott o mesmo parecia mais perdido que todo mundo. Quando Scott tentou se aproximar ele começou a gritar para que eu não deixasse ele chegar perto e agora sim eu não entendo mais nada.

Hailee sai com Nolan entrando dentro de casa deixando eu e Scott sozinhos ali. Vou até Scott que estava sentando em uma cadeira com seu olhar perdido para dentro da casa. Me aproximo dele colocando a mão em seu ombro chamando sua atenção.

— O que tá pegando Scott? — Pergunto calmo vendo ele levar a mão até sua testa suspirando.

— Eu realmente não faço ideia Theo mas o fato dele estar bem já é o suficiente.

— Verdade — Concordo vendo através do vidro ele sendo cuidado por Hailee — Agora que ele está bem vamos atrás do filho da puta que levou o Liam.

— Como Theo se não temos pistas de onde ele poder ter ido.

— Eu não sei mas parado eu não vou ficar. Vamos procurar ele não deve ter ido tão longe.

O mesmo assente e partimos dali até meu carro entrando rápido dele e rapidamente dou a partida saindo escutando o barulho do pneu queimar. Começamos a andar por todo lugar e nada nem sinal do Liam e nesse tempo Scott ligou para seu pai explicando ou pelo menos tentando e o mesmo desligou na sua cara falando que estava a caminho de casa. Depois de uma busca falha voltamos para o ponto de partida onde já estava o pai do Liam e sua madrasta junto com toda a polícia. Scott saiu rápido do carro correndo até eles abraçando os mesmos. Bufo irritado pela frustração de não ter conseguido salva-lo acertando um soco em meu volante.

Eu tinha o cara em minhas mãos podia ter acabado com tudo mas não consegui. Liam me perdoa por ter sido fraco e não ter cumprido a promessa que fiz naquele dia de que te protegeria de tudo. Mas eu não vou descansar enquanto eu não te encontrar pode ficar seguro disso.

— Eu vou te achar Liam. Eu prometo que vou

Pov. Liam

Abro meus olhos com dificuldade me apoiando em meus cotovelos para levantar. Minha cabeça latejava e meu corpo inteiro doía, olhei em volta encontrando apenas paredes escuro de metal como se estivesse dentro de uma caixa. Apenas uma luz fraca iluminava o local onde tinha uma privada imunda e uma pia próxima. Olho tudo envolta sem entender o que está acontecendo quando tudo volta em minha mente e meus olhos se enchem de lágrimas.

Levanto rápido para tentar achar uma saída mas sou impedindo de continuar com algo me prendendo. Olho para baixo e vejo uma corrente envolta do meu pé me prendendo a cama. Tento puxar meu pé mas falhando, nessa altura minhas lágrimas rolavam sem parar. Corri até uma das paredes e começo a bater e chutar as mesmas.

— Socorro alguém me ajude por favor — Gritava com toda força que tinha nos meus pulmões — Por favor...

Minhas mãos ficavam feridas cada vez que batia mais naquela parede até que minhas forças acabaram. Vou até a cama sentando nela abraçando meu joelhos chorando sem saber o que fazer. Olho para meus braços e percebo que estou usando um moletom que não é meu, olho pra baixo e a calça também não é minha. Alguém trocou minha rouba e me viu sem roupa, me tocou, será que fizeram algo comigo? Gritei alto passando minhas mãos pelo meu corpo tentando me limpar de qualquer coisa que tenha acontecido.

Alguém me ajuda por favor.

O garoto da janela ao lado- Versão ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora