Alô

1.3K 107 221
                                    


Pov. Liam

Theo estava lindo e estando apenas de toalha o deixava ainda mais irresistível. Olhei para mulher do meu lado e ela parecia ter perdido o olhar no corpo do Theo, imediatamente meu sangue ferveu e fechei os punhos. Que ótimo faz nem 5 minutos que meu namorado chega e já aparece alguém para atrapalhar.

— Oi senhor Raeken, desculpa o transtorno mas é que esse garoto entrou pela janela — A tal Hailee começou a falar tirando a atenção do corpo do meu namorado — Se o senhor quiser eu chamo a polícia.

— Não precisa — Ele respondeu rindo mas logo para quando olha para a carranca no meu rosto — Ele é meu namorado e essa janela e a da frente são nossas portas.

— Como eu te disse mas acho que você não escutou direito. Namorado — Sorrir convencido quando a cara da Hailee fechou.

— Perdão eu não sabia — Falou sem jeito — É... eu vou descer.

Eu ainda tinha um sorriso grande no rosto vendo ela sair batendo o pé do quarto e fechando a porta. Olho para o Theo que também sorri me olhando então reviro os olhos indo até sua cama e sentando nela.

— Você fica lindo com ciúmes sabia? — Sorriu vindo até mim e beijando rapidamente meus lábios.

— E você poderia vestir uma roupa não acha? — Cruzei os braços.

— Mas eu estou em casa... E no meu quarto — Sorriu travesso me fazendo bufar irritado e logo foi até o guarda roupa.

— Claro que você pode ficar como você quiser no seu quarto mas não quando tem uma enfermeira oferecida nele — tudo o que eu falava fazia o sorriso dele aumentar e minha raiva também.

— Ela até que é legal, você tem que dar uma chance, já que ela vai ficar por um tempo aqui — Colocou um moletom e veio em minha direção.

— Ui desculpa defensor das enfermeiras inocentes e oprimidas — Bufei.

— Puta que pariu como eu te amo — Deixou as muletas de lado e se jogou em cima de mim me abraçando.

Colei nossos lábios em um beijo gostoso cheio de saudade, minhas mãos foram até seu cabelo molhado e os massageei de leve. Sua mão pousou na minha cintura enquanto a outra estava o apoiando sobre a cama. Troco de posição ficando por cima e agora sentado em cima de sua virilha com minhas pernas uma de cada lado do corpo dele enquanto o mesmo esparramava suas mãos em minha coxa. Ele me olhava de cima a baixo com um sorriso no rosto, levei minhas mãos até meu rosto o cobrindo com vergonha sentindo minhas bochechas queimarem, meus pulsos são segurados pelas mãos grandes dele os puxando para baixo expondo meu rosto mais uma vez.

— Para Theo! Eu tenho vergonha quando você fica me olhando assim — Falei tentando me soltar de suas mãos mas falhando.

— Não tenha vergonha, você é lindo e eu gosto de olhar para você. Tenho muita sorte de ter você do meu lado — Soltou minhas mãos e levou seu polegar até meu rosto acariciando minha bochecha.

Sorri sem jeito e sem saber o que responder então fui de encontro a sua boca a beijando, invado seu moletom passando meus dedos por suas definições e arranhando de leve. Suas mãos foram até minha coxa e subindo devagar até minha bunda, já sabem aonde tudo isso vai parar.

— Porque tudo com você tem que acabar assim? — Separei nossos lábios sorrindo quando sinto suas mãos apalpando minha bunda.

— Você está namorando Theo Raeken o que esperava? E eu estou com saudade — Falou aqueles olhos de cachorro pidão.

O garoto da janela ao lado- Versão ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora