Christian
Gostaria de não estar participando dessa discussão. Sinto meu corpo esgotado, nem a poltrona de couro do hospital está servindo para recuperar as minas forças. E parece que todos estão se sentindo assim, Piter já cochilou três vezes e Lana já bocejou tantas vezes que eu perdi a conta. As únicas pessoas que têm energia são as meninas.
- Grávida? - América andava de um lado para o outro - Tem certeza?
- Tenho, estou na décima terceira semana. - Stela respondeu.
Ela parecia incomodada com toda a situação, mesmo que a tenha provocado. Sua expressão não era nada boa também, estava cansada, provavelmente vomitou e tem péssimas noites de sono. Falta de vitaminas, talvez.
- Fala a nossa língua. - Piter disse - Lana e eu falamos em meses.
- Início do quarto mês. - respondi - O bebê já está todo formado.
- Eu sempre achei que seria a primeira a engravidar. - Carla disse.
- Eu nem sabia que ela transava. - Joana falou e deu uma risada sem graça.
- Stela?
- Sim?
- Quem é o pai?
- Sou eu. - Rafael entrou na sala - Comprei as vitaminas que o médico pediu.
Hora perfeita. Ele entrou com um pacote de farmácia em mãos e colocou ao lado da cama.
- Rafael? - América peguntou e sentou em uma cadeira - Isso é demais.
- Nós vamos morar juntos.
Rafael se aproximou da cama e deu um beijo na testa da Stela. Isso provocou uma sequência de virada de olho das meninas. Mas Rafael e Stela pareciam estar convencidos de que essa era a melhor decisão para eles.
- Não vão. - Carla disse - Vocês dois não têm onde caírem mortos, suspeito que possam cuidar de um bebê.
- Não podem. - América disse com os olhos fechados.
- Sem contar que nem ao menos possuem empregos. - Joana completou - Não podem contar com os pais de vocês.
- É isso o que vocês tem a dizer? Achava que éramos amigas. - Stela disse - Eu sei que não fui totalmente sincera com vocês, mas como eu poderia ser? No primeiro dia de aula Carla olhou as minhas roupas e me chamou de puritana e esse apelido pegou, todos acabaram me chamando assim. Quando eu recusava as festas, só dava motivos para que caçoassem de mim. - ela começou a chorar - América nunca sequer se importou comigo ou com algo que eu fizesse, o ego dela não deixava e Joana, a única que eu pensei que poderia me entender, deu para trás quando eu precisei.
Não acho que deveriam mexer com as emoções de uma grávida.
Carla riu sarcasticamente.
- Você mentiu para a gente e agora vem cobrar algo? E pior! Estava com o Rafael! O cara mais filho da puta do campus.
- Isso eu não posso discordar. - Piter disse e Lana deu-lhe um tapa para ele ficar quieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
América Para Um Americano
RomanceAmérica sempre foi uma garota decidida de suas escolhas, determinada e astuta. Ela vivia em um rancho em Waco com seus pais, sua irmã Lana e seus queridos animais os quais ela trata como da família. Mas a vida é cheia de gracinhas, não é ? O mundo...