Depois da meia noite

18 1 1
                                    

Christian

Que dor de cabeça infernal. 

Meu corpo estava dolorido. 

Meu ouvido zumbia das músicas ridículas de ontem a noite. Aliás, o que que foi aquilo? Nunca mais eu bebo nada.

Minha mão cheira a vômito e álcool.

Percebo que não estou sozinho na cama e me movimento rápido.

Há uma garota de cabelos castanhos deitada comigo.

Deus, o que aconteceu ontem?

Lembro-me de ter ido para uma festa na Ayko com o Miles e ficar com algumas meninas. Mas isso!?

A pessoa se moveu e vi seu rosto familiar.

- Lana?! - reagi com espanto - Mas o quê?

Ela balbuciou algo e abriu os olhos me encarando.

- Bom dia dorminhoco.

- Lana! - repeti.

Minha cara de espanto deve ter me denunciado, pois ela deu risada e se aproximou.

- Obrigada pela noite. - Lana disse - Eu definitivamente amei.

Ouvi a porta barter e Lana se afastou rapidamente.

- Estão aqui! - América gritou para alguém fora do quarto.

Ela vestia apenas uma camisa e calcinhas.

Piter entrou no quarto e usava só bermudas.

- Ainda bem que estão bem. - ele disse e foi abrir as janelas do quarto - Agora preciso que me ajudem a arrumar a bagunça lá embaixo, o inspetor vai vir logo.

- Lana, vem. - América falou.

- Tá. - Lana deu um beijo na minha bochecha e saiu do quarto com a irmã.

Encostei a cabeça na parede e engoli seco.

O que aconteceu ontem?

Piter ficou com os braços cruzados me encarando.

- Fala.

- Você e a Lana, cara? A irmã da América? - ele passou a mão nos cabelos - Quem vai ser o próximo? O pai dela?

- Não. Não aconteceu o que você está pensando. Quer dizer, eu realmente não lembro nada de ontem.

- Isso não exclui o que aconteceu. - ele disse francamente - Mas se você fizer algo que prejudique as duas, irei acabar com você.

- Acho justo.

- E anda logo, temos que arrumar aquela bagunça.

♣️


Fiz mais amizades arrumando o salão de piscina da Ayko do que em toda a minha vida. Conheci um cara chamado Nicolas que chamou uma galera para jogar esse final de semana, já que não iria ter festa. Ele disse que iriam reservar a quadra só para isso.

Não vi o Miles o dia inteiro e isso me preocupou, quando perguntei sobre ele ninguém sabia.

Pensei ter visto a América com a irmã, mas deve ter sido minha imaginação.

Quando acabamos tudo eu voltei para a Broken.

- Então estava aqui o dia inteiro?

Encontrei meu amigo deitado na cama e jogando uma bolinha no teto.

- Estava cansado, não dormi a noite inteira. - eu sentei na cadeira e ele me olhou - Que festa foi aquela?

- Nem me fale, ainda não consigo entender o que aconteceu.

- Como assim? - Miles perguntou.

Expliquei tudo a ele.

Bem, tudo o que eu lembrava, o que não era muita coisa. Eu tive um apagão e não sei qual foi o motivo.

Odeio ficar assim. Essa vida não me serve. 

Miles deu risada quando eu acabei de falar.

Inocente, fiquei sem entender o que tinha acontecido.

- Calma cara. Você apagou por causa da bebida, bebeu demais, apostou com o Piter e ele é um monstro.

- Eu fiz isso? - não lembrava de nada.

- Pulou na piscina também. - ele falou lembrando - No final eu levei você para o quarto do Nicolas e apagamos.

- Então... a Lana?

- Não. - Miles riu - Ela tá brincando com você, cara. Eu estava lá até ela entrar no quarto e dizer que iria te acordar. Então eu saí, logo depois eu vi a América e o Piter passando.

Quê?

- Um monte de coisas passou pela minha cabeça. Eu fiquei o dia inteiro tentando lembrar do que rolou e minha cabeça tá doendo até agora. Me senti um lixo.

- Eu imagino. Fica tranquilo que vou falar com o Piter também.

Meu celular vibrou no bolso e tinha uma mensagem da Lana.

Poderia vir aqui fora? Precisamos conversar.

Falando no demônio.

Entender Lana Harrel realmente não estava nos meus planos. Agora entendo o conselho dos meus amigos. Talvez fosse melhor eu não me envolver com essa família e procurar manter distância.

- Essa cara de desgosto é por qual motivo?

- Lana mandou mensagem, quer conversar.

- Ela quer conversar? Essa garota ainda vai ferrar você, escreve o que eu tô dizendo.

- Vou ver o que ela quer. - falei e saí do quarto.

- Qualquer coisa grita! - Miles falou do corredor.

Desci até o terceiro andar e a encontrei sentada nas escadas.

Ela estava vestida com a roupa em que a vi pela primeira vez. Lembro que o vestido azul chamou a minha atenção. Naquele dia, nós cantamos juntos uma canção do Bowie. Fomos aplaudidos até, coisa que raramente acontece no grupo de música.

Foi a primeira amiga que eu fiz lá. Só comecei a frequentar e virar membro por insistência da minha irmã. A Júlia curte essas coisas.

- Ei você.

- Oi Lana. - falei e me encostei na parede.

- Sinto muito. - ela disse e se curvou - Eu fui idiota, imatura, irresponsável, uma péssima pessoa. Eu nunca mais farei aquilo, eu juro.

- Sente, é? - perguntei.

- Acredita! - ela chegou perto - Passei horas ensaiando isso e até vestir essa roupa.

- Perdeu a credibilidade. - falei.

- Qual é, Christian, não seja tão ranzinza. Foi uma brincadeira boba.

- Eu não curto mentiras, Lana.

- Então deveria ter contado que transou com a minha irmã.

América Para Um AmericanoOnde histórias criam vida. Descubra agora