03

11.4K 580 18
                                    

Viviane Narrando


   Antes de tudo acontecer sim eu era uma garota normal, tinha minha vida planos pra faculdade e muitas expectativas para minha vida mas tudo mudou quando fomos sequestradas e sim estamos sendo mantidas em cativeiro, eu pedi tanto... clamei supliquei para alguém nos salvar, mas em todas as vezes foi uma falha total nem sei se ainda saímos daqui, deveras vejo que nesse tempo sonhos são para os fracos...
"É estou fadada ao sofrimento e a humilhação" não consigo nem suspirar de tanta dor e tensão por meu corpo, estou tremula minha garganta seca, suada, fedendo com as mesmas roupas daquele fatídico dia, apenas minhas lágrimas quentes escorrem por minhas bochechas minhas companhias nesse momento esta sendo um quarto vazio e escuro, com o auxilio dos ratos meu maxilar dói meus olhos ardem pois estou muito tempo com a mordaça não sinto dor carnal mas sim espiritual tudo dói, mas não mas que minha alma......

" Acalme-se pare de pensar negativo isso só lhe trará coisas ruins" apenas esse pensamento todos os dias é o que me mantém firme, lembre-se toda ação tem uma reação então pense positivo para que a ação seja positiva, sinceramente foda-se estou pensando o pior é sei que meus pensamentos não vão melhorar sorrio internamente com um pensamento ...

"O que mas pode piorar".

   Escuto a porta sendo aberta e meu coração acelera o homem se aproxima de mim, agarra e me joga em suas costas e meu desespero aumenta ainda mas choro e grito por socorro com o pouco de voz que ainda me resta, em meio ao meu pânico nem procuro me acalmar, grito com a mordaça em minha boca e com tentativas falhas vejo que estou sendo levada para outra sala o homem chama minha atenção e diz.

Xxx: Sua hora chegou ratinha.

É quando sinto o impacto do meu corpo ao chão.

Xxx: Que pena em ratinha não pude me divertir com você...

                     " O miserável ainda faz uma cara de lamentação".

Xxx: Espero que o "Supremo" se divirta com você. Pois lobos sem companheiras ficam loucos por sexo com uma qualquer até se saciar. Aaa ratinha não me esqueço de dizer você não desobedeça os comandos dele o que ele pedir você o faz se não, não aguentara os castigos lançados sobre você...

  Fico apavorada com o que acabo de ouvir meu Deus lobos, saciar, ordens meu cérebro ainda não processa essa parte...
 O que estou prestes a enfrentar, sei que nunca fui muito chegada ao senhor mais acho que não mereço esse cruel e impetuoso destino mais me escute senhor é com todo meu coração...

Xxx: Alcantara venha a mim.

    O homem se levanta de onde estou abaixada e se dirige ao homem de porte magro e bem pálido e parece cochichar algo.

Xxx: Passou as instruções ao produto...

      O mesmo homem pálido me olha e volta sua atenção a conversa, seus olhos são assustadores.

Xxx: Sim senhor passei as instruções dadas.

Xxx: Ótimo coloque nela essa venda e já sabe o que fazer.

 Sinto o chegar perto de mim colocando uma venda em meus olhos e sinto que os apertos estão sendo afrouxados e por um breve instante sinto que serei livre, mas o que acaba por vir me deixa apavorada o homem rasga minhas roupas tento correr mas sou agarrada novamente sou puxada por meus cabelos e sou jogada no chão ele me da muitos socos e acabo por perder todas as minhas forças me sinto mole, sem forças, novas amarras são feitas sobre meu corpo agora descoberto totalmente nu e a mercê de olhares alheios, todavia nesse estado prefiro a morte do que continuar assim, agredida nua exposta a vergonha alheia humilhada...
 Real estou até sem muito para pensar, meus cabelos ardem meu estômago dói sou arrastada até sabe- se la Deus qual local lá ele retira a venda e pega minhas bochechas e faz-me olha-lo.

Vendida a um Híbrido( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora