.Aconselho a lê e escultar ou c nao ver o vídeo eu amei essa musica
💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙
Nome da musica:
Triste,louca ou máDaniel narrando
Estava arrumando as coisas para ir ao Brasil aluguei um jatinho porque as coisas na alcatéia estão fora de controle tenho que mudar todos de lá e execultar os humanos que nos viram a sociedade humana não podem saber que existimos vão querer experimentos conosco e as coisas vão sair fora do controle.
Fizemos um tratado com o mundo mundano em que não dariamos lado para nosa descoberta e desde então o governo nos escomde fadas, gnomus,ogros existe e ainda tem a ajudinha das bruxas e magos.
Xxx: Senhor o avião ja está pronto.
Daniel: Ok mande preparar prostitutas para ir comigo pro Brasil.
E depois mande alguém dar fim aos corpos.Xxx: Vou providenciar na boate.
Daniel: Ok
Xxx: Vou me retirar licença
Bando de pucha saco.
Estava entrando no avião quando o Rafael liga vou matar esse puto do caralho.Rafa: Fala florzinha kkkkkk
Daniel: Que qué isso ?
que diabos te mordeu pra me chamar de flor sempre foi eu!
você sempre foi o mais sério.Quem foi vou dar um prémio.
Rafa: Dani encontrei minha conpanheira.
(Falou com voz de bicha to comessando a estranhar esse doido.)
Daniel: Você sabia que nois está pior que às tia da esquina fofocando kkkkk.
Rafa: Kkkkk.
Daniel: Pera pera pera.
Você encontrou a suprema luna e Dama Suprema parabéns Rafa você meresce procurou tanto que acabou achando.Daniel: Dizem que quem procura acha e é totalmente verdade.
Rafa: É cara so falta você.
Agorinha você fica pra vovô cara.Daniel: Muito engraçado.
Você em haha.Rafa: Queria estar ai pra ver sua fuça .
Daniel: Rafa falou cara tenho que resolver o assunto da sua alcatéia no Brasil.
E tenho que ir mais rápido o possível.Rafa: Então conversaremos na Transilvânia até logo.
Daniel: Ja encontraran as duas lunas supremas?
E eu ai sem ninguém um lobo velho de bengalhinha desdentado.Rafael: kkkkkkkkkk.
Sim já encontramos as duas só falta você e o beta de Victor.Daniel: Quando resolver os poblemas da sua alcatéia nos falamos melhor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida a um Híbrido( Em Revisão)
WerewolfAs duas são sequestradas após sair do trabalho e vendidas pelo "Mercado Humano" Para os dois Híbridos de plena importância no mundo sobrenatural. 🚫PLÁGIO E CRIME.🚫 Capa: @ravennamachadd Qualquer conhecidencia com outra obra e mera conhecidencia...