09💎 Não Revizado💎

5.4K 276 16
                                    


Escutem Amusica com o capitulo.

Kiara Narrando

Desde q o ispirito ruin como chaman minha tribo
homens q c transforman em lobos me sequestrou e me troxe para ca eu ando tendo aulas de etiqueta bons modos eu ja aprendi bastante sobre a cultura deles apesar da nossa c bem diferente eu tive uma professora aprendi ler escrever tenho aparelhos eletrónicos. Sei mecher em tudo aprendi muito rapido.

Tava bebendo chá sentada na arquibancada com meus cabelos longos meus cabelos e no meio das costas lisos e preto igual noite.

Ate q Daniel chega e encosta na ponta do balcão.

Daniel: Como vai minha princesa.

Kiara: Muito bem e tu como vai.

Daniel: Melhor agora meu amor.

Kiara: Q bom Daniel.

Abaichei minha cabessa e penssei no nocauma meu amiguinho q morreu

Daniel narrando

Cheguei na beira do balcão onde ela estava ela estava linda com seu lindos e. Belos cabelos pretos soltos puchei assunto ela respondeu.

Ate q ela abaichou a cabessa e derramou duas lágrimas.

Danil: Q foi q minha Rainha ta chorando fala pra meu amor.

Kiara: E q eu lembrei do Nocauma

Na hora fiquei bravo mais perguntei.

Daniel: Quem e nocauma meu amor?? Meu lobo tava querendo sair pra fora c ela falasce q era um homem

Kiara: Meu nené Daniel ele... Ele morreu.

Para tudo q nenem ela ainda e pura pelo seu cheiro ela e uma india intocada.

Daniel: Mas como amor.

Kiara: a paje me deu ele e falou q ele iria sempre me guiar dani mais ele morreu tava bem velhinho ja.

Daniel: Mor fica assim nao te dou outro te dou um cachorrinho amor c q.

Kiara: quero ss c anda me deichando muito sozinha Dani.

Daniel: Desculpa amor Prometo Pra vc q essa semana ficaremos agaradinho amor.

Kiara: Daniel vc falou que hj a meia noite sera a hibernação.
E daqui a 3 semanas sera a lua de sangue acontece q eu te Conhesso a tao pouco temp pra me entregar a vc.

Daniel: Eu sei mais eu tentei fzr o feitiço mais nao deu certo sabe porque. Porque quando o feitiço nao da certo um com o outro significa q ama mais esta com medo de c entregar a mim. Ou com receio de augo q vc acha q e errado.

Flashback on

Eu estava lendo quando tive uma ideia tentar fazer o feitiço peguei o livro. E olhei so tinha uma possibilidade de nao da certo li um trecho.

" so tens uma falha c sua conpanheira te amar o feitiço. Nao daras certo"

Eu sei q vai da certo afinal eu amo ela mais nao sou correspondido

Peguei o livro peguei uma blusa dela e recitei umas palavras coloquei sua blusa no meio do círculo. E rasguei meu pulsso e recitei as palavras.

Vendida a um Híbrido( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora