Capítulo sem título 26

482 15 2
                                    

Nhayany narrado

Como eu diria que minha vida não está lá mil maravilhas, mas a coisas "mas" espero conquistar meu sonho, é meio complicado pois quando se a ambição demais tudo se estraga.
Acho que vou criar um livro sobre a Trágica vida de Nhayane e a descrição do livro vai ser meu muro de lamentações.
Hoje irei a uma entrevista de emprego e me confesso que não estou com nemhum interesse mais faser oque desde que meus pais me emanciparam tenho que viver minha vida do meu jeito (Do jeito que dá)....
A vida não é justa mais a um velho ditado a vida é difícil para quem quer que ela seja mais no meu caso está mesmo, eu mesma iria rir da minha situação mais por que rir se a situação é de chorar.....
Levanto de meu sofá com minha cabeça a mil e vou direto pro banheiro coçando a bunda e bocejando chego lá com tantos e tantos penssamentos encosto minha cabeça na parede e deicho a água cair por poucos minutos pois sou eu quem pago solto um leve riso pois quando se vive sozinha tudo se complica tudo nas suas costas eu penssei que quando me emanciparam seria mil maravilhas mais me decepcionei com algumas coisas....
Porque eu reclamo se sabemos que a vida é cheia de decepções, vou ao meu quarto e respiro fundo e pego um vestido bem adequado para a ocasião e um meia preta.

Não passo baton escuro passo um glós
com sabor de menta e por mera curiosidade leio oque vem na pequena embalem "Beija bem" Solto um suspiro lá do fundo me lembrando da minha última experiência amorosa.

Era uma tarde muito linda e eu iria ver o rapaz ao qual eu estava loucamente apaixonada me arrumei estava pronta pra tudo, em meu penssamento ele era o príncipe dos meus sonhos mais quando vou ao parque "o nosso" local de encontro vejo ele com uma moça muito bonita o vejo a abraçar e dar muitos beijos nela ea caixinha que estava em minhas mãos caiu.. e lá se foi o bolo que fiz com todo o carinho, mas sem coragen de interronper a mais linda cena vi ele entregar um balão de coração para a moça o por do sol me maltrava mais ainda, foi aquilo que estava em meus sonhos e a poucos minutos o mais lindo por do sol se tornou o mais doloroso sinto meu coração errar tantas batidas que saio correndo e deicho o pequeno bolo que estava escrito eu te amo, eu iria dizer meu primeiro eu te amo a ele. Como a vida não é justa cheguei em casa chorei tanto e ainda em meu choro vi sua mensagem em sima do sofá pedindo desculpas por não ter me encontrado pois estava a trabalho e meu coração se desmanchou mais uma vez pois além de traída estava sendo enganada o bloqueio imediatamente e não o desbloqueio.
Meu coração doeu tanto ele era um de meus sonhos ele iria ser meu primeiro amor mais nem tudo e como sonhamos e as vezes temos que tomar um choque de realidade da melhor forma.

Saio de minhas lembranças e pego o ônibus na esquina de casa e vou com a mente a mil.

Nhayany: Droga... no que está pensando droga droga droga.

Não aguento as lembranças e pucho a cordinha do ônibus e deço e sem me importar com muita coisa vou andando sorte a a minha que não estava muito longe ,fui caminhando vendo as coisas como são engraçada acho que isso foi uma pitada de realidade em minha vida
Meus pensamentos estava tão devastador que nem vi que já tinha chegado na empresa.
Caminhei dentro da empresa e vi que era um tanto deslumbrante quando me sentei vejo tantas moças lindas pareciam modelos e eu toda mal trapilho a mais esfarrapa de lá mais não me abalei roupa não define quem você realmente é.
Peguei uma revista e comessei a floleala quando uma foto em especial me chamou atenção era um rapaz muito bonito o admirei o encararei mais firme na foto e eu so admirei

Nhayany: Parece tão singelo... Mais pena que não estou mais pra isso em minha vida já chega a umilhação que passei e a ferida que ate hoje dói como se fosse queimadura em meu coração.
Fico tão distraida em minhas próprias loucuras

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vendida a um Híbrido( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora