Athena NarrandoJá estás a completar uma Rajada que não o vejo aquele belíssimo Terra firme eu Acho que estou "Amando" Eu quero ver ele novamente mais ele desapareceu.
Eugénio: Athena Ande Menina...
Vás comer só andas-te. A Cantar e olhas-te o tempo!
Cadê aquele belíssimo sorriso que a "Rajada" Não vejo?Nhayna: Papai Acho que ela foi "Fisgada"!
Eugénio: Como assim Nhayna?
Nhayna:Aaaa ela esta amando!
Eugénio: Amando... Minha sereinha está amando...
Nhayana: E isso e bom papai?
Eugénio: Isso e Ótimo!
Convoque Sebastião e vamos Descobrir quem e o felizardo.Não intendo eu tenho uma necessidade inigualável pra revés o Terra Firme Uma grande nesecidade de estar junto a ele.
Alessandro Narrando
Eu acho que vou Morrer de falta da quele ser maravilhoso que
Vi era uma sereia pensaste que não existem. Mais me enganei e feio porque existem e uma delas e Minha companheira já Havia visto muitos mitos sobres assunto e nada um que seja parecido com a aquela sereia.
eu estou em busca dela sinto ela querer estar junto de mim mais algo a impede...
Mais oqueAlessandro: Quero que tragas os livros do porão só o de lendas marítimas.
Terwency: Mais porque da curiosidade.
Alessandro: Só tragas os livros para cá.
Demorou um pouco e vejo Terwency trazendo um livro de capa dura de couro e com as beradas prata e no meio tinha um buraquinho que parecia a entrada eu abri o livro e nada vi.
Lucas: TERRA A VISTA.
Alessandro: VAMOS PARAR.
Peguei o livro abri só tinha apenas folhas em branco e tentei abrir com a faca.
Alessandro: O livro e mágico por isso não a nada que possa o abrir a não ser o objeto.
Preciso encontrar a chave.Athena Narrando
Sebastião: Athena és arriscado
Athena: Largas te de ser frouxo?
Sebastião: Eu não sou froucho!
Athena: Vamos!
E fiz a carinha que fasso pra convenselo
Sebastião: A não essa carinha.
Eu consigo resistir ..... Aaaa eu não consigoAthena: Vamos
Nadei e fui direto pra ilha aonde estou acostumada a ficar na areia da ilha e fiquei batendo a calda de vagar nas águas da ilha.
Athena: Esse colar Idiota não serve mais pra nada.
Peguei o colar do meu pescoço
Apertei firme em minhas mãos e joguei ele na areia e fiquei la deitada olhando para o sol.Alessandro Narrando
Chegando na ilha eu senti o mesmo cheiro e segui imediatamente cheguei perto e a vi ela e linda e que estonteante beleza, deitada olhando o sol e quando me viu ela fugiu.
Vi um objeto na areia da ilha e me aproximei era uma concha e
Ela brilhou.
um brilho lindo e coloquei junto ao peito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida a um Híbrido( Em Revisão)
WerewolfAs duas são sequestradas após sair do trabalho e vendidas pelo "Mercado Humano" Para os dois Híbridos de plena importância no mundo sobrenatural. 🚫PLÁGIO E CRIME.🚫 Capa: @ravennamachadd Qualquer conhecidencia com outra obra e mera conhecidencia...