Bônus

1.6K 72 9
                                    


Athena Narrando

Acordei assustada pelo pesadelo que tive com o meu marisquinho me encolhi e me encostei na cabeçeira da cama e começei a chorar.

Alessandro: Sereinha oque foi?

Athena: Não me pergunte só me abrasçe.

Alessandro: Calma sereinha....Calma eu estou aqui pra te proteger de tudo e de todos.

Ele fala mechendo em meus cabelos e o acariciando e isso me acalma.

Alessandro: Agora me conta sereinha oque te fizeste chorar

Athena: Meus sonhos marisquinho eu estou....Nevosa com oque pode acontecer daqui a adiante eu não posso faser nada só chorar e suplicar para que a guerra não aconteça!

Alesssandro: Athena não podemos evitar a profecia... Mas podemos adiala sereinha.

Fala enxugando minhas lágrimas e colocando o dedo em meu nariz.

Alessandro: Agora vamos levantesce
dessa cama que eu vou lhe preparar um banho pra minha Sereinha.

Eu rapidamente sentei na berada da cama e o Alessandro me pegou no colo e me colocou na banheira e se sentou na beirada da banheira e fico lhe observando que nem uma boba e não reparei que estava a liga com um movimento giratório ele ligou a "torneira" rapidamente se encheu e ele colocou ums cheirinho na água e a água encheu-ce de espumas.
Eu peguei um pouco de espumas nas mãos e asoprei com serto medo pois jamais tinha visto augo assim.

Alessadro: Como você pode ser dona de inigualável beleza Athena?
Como pode ser tão linda só com esses gestos.

Rapidamente o olhei e eu senti uma leve queimação em meu rosto.

Alessandro: Ainda mais linda com essas bochechas vermelhas

Athena: Gentileza a sua a gora por favor de me licença Alessandro

Alessandro: Sim senhorita ja vou sair?

Ele abriu a porta e se retirou eu levantei e tranquei a porta

Athena: Ufaaa graças aos Deuses eu já estáva tendo um colapço de tanta vergonha ele me deichou quase sem sangue em meu corpo parece que estava indo tudo pra cabesça pois minhas bochechinhas estavam a queimar, levantei-me da banheira tirei minhas vestes que estavam molhadas e coloquei no canto da porta e entrei na banheira.
Aaa água estava tão boua que acabei por dormir na banheira.
Acordei assustada com o estrondo na porta e como o efeito da espuma já tinha ido a água estava transparente como o mar e acabou que Alessandro viu me despida.

Alessandro Narrando

Deichei Athena no banheiro e deitei-me na cama e começei a pensar como tudo era antes de conhecela


Alessandro: Oque você está fazendo comigo ser maravilhoso.....
Aaa está me deixando louco.

Oque fasso para evitar essa guerra infame que minha raça fez mais se não estivesse acontecido nos estaríamos muito mais feliz, talvez o senhor dos mares iria nos asseitar sabendo que somos companheiros e nos amamos por demais....
Perdido em meus penssamentos lembrei-me que sereinha estava a um bom tempo na banheira levantei- me da cama e acabo por bater na porta .

Alessandro: Sereinha tá tudo bem?

Não obtive resposta alguma

Alessandro: Athena você já acabou o banho?

Vendida a um Híbrido( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora