Capítulo 4

10.3K 547 22
                                    

Sarah Mariz
- Ta fazendo o que aí ? Entra logo Caraí - gigante fala alto me fazendo dar um pulo
Chegamos na casa dele e eu estava completamente petrificada, o que eu tô fazendo aqui ? Eu conheci o cara hoje e já vim pra casa dele, tudo bem que eu não tenho escolha mas mesmo assim, eu gostei do beijo,muito, e eu não sou burra, sei o que ele quer me trazendo pra casa dele. Porra , o que eu faço?
Dei um passo exitante pra dentro da casa dele, ela é bem arrumada até , uma tv enorme na sala e em frente um sofá que aparentemente é extremamente caro, as paredes tinham alguns quadros, o que eu não tinha percebido mais cedo quando estava aqui.
- Você é surda ou o que ?- acordo dos meus pensamentos com um grito de gigante, AFF, grosso- já disse , vamo subir porra- ele diz indo em direção a escada. Eu o sigo.
Entramos no que eu julgo ser o quarto dele e eu me impressiono, é bem diferente do que eu imaginava, o quarto é todo branco , a cama é imensa é a colcha é de cor preta fosca, quase um cinza, o quarto é grande e traz uma sensação de limpeza, além da cama só tem um criado mudo e uma cadeira grande, é algo bem minimalista mas impressionantemente chique.
- Tira a roupa e deita na cama - Gigante fala e eu congelo, como assim mano ? Não dá . Quando vou abrir a boca para retrucar ele sai por uma porta dentro do quarto que pelo vislumbre que tive é um closet.
Sem saber o que fazer eu me sento na beirada da cama e fico esperando ele voltar
De repente ouço o barulho de uma porta abrir e levando a cabeça só para quase babar com a visão de Gigante só de toalha me olhando com os olhos apertados,porra, o tanquinho dele tava todo cheio de gotas de água. Esfrego minhas coxas uma na outra com essa visão e ele percebe, gigante começa a andar lentamente até a cama e quando ele para eu estou praticamente deitada em cima dela e ele sobre mim.
- Eu te mandei tirar a roupa- gigante sussurra no meu ouvido e eu me arrepio. Ele morde meu lóbulo e beija minha nuca, seus beijos vão descendo por todo o meu pescoço antes de parar no meu colo, passo minhas mãos para o cabelo dele e aperto .
-pa-a-ra gigante- digo num sussurro, não muito certa se é o que eu realmente quero, nunca me senti assim antes, é uma sensação tão boa...
-Para um caralho-  ele rosna e me beija, oh porra. Eu o beijo de volta e ele me segura pela cintura e me leva para o meio da cama , agora totalmente em cima de mim, suas mãos descem para as laterais do meu vestido e descem o zíper do mesmo.
- Eu devia rasgar essa merda, não cobre nada. Você não vai mais usá-lo!- ele gruni enquanto acaba de puxalo do meu corpo me deixando só de calcinha e sutiã.
Eu coro e ele dá um sorriso de lado, filho da mãe, gigante abaixa a cabeça e beija o topo dos meus seios, arqueio em sua direção e ele geme rouco enquanto suas mãos vão para minhas costas desatando meu sutiã numa rapidez impressionante.
-Caralho - Gigante geme olhando para os meus peitos agora nus, e impressionante eu não sinto vontade de os cobrir , meu desejo só aumenta.
-Gigante...- gemo baixinho e ele rosna abocanhando um de meus mamilos.
Ele chupa com tanta vontade que acho que eles ficarão dormentes, ele solta um mas só para abocanhar o outro logo em seguida.

Eu passo minhas unhas em suas costas e ele fala meu nome baixinho
- Sarah...-  gigante desse uma das mãos pelo meu estômago e passa a mão pela lateral da minha calcinha dando um puxão e a rasgando de vez.
- Gigante!!- digo alto e ele solta uma risada enquanto vai fazendo uma trilha de beijos pela minha barriga,hmmm.
- Umm, eu não s... Ah porra!!- ele cai de boca na minha vagina me fazendo revirar os olhos de prazer, sua língua faz movimentos circulares em meu clitóris , os movimentos vão ficando mais rápidos e depois quase param, ele começa novamente e fica nessa repetição por um tempo, é torturante.
De repente uma quentura me sobe e eu começo a rebolar em sua boca que agora acelera os movimentos com a língua .
- Aí, vai gigante , assim- digo com dificuldade e ele rosna indo mais rápido.
Eu me desfaço.
Porra, o que foi isso.
-Eu eu, eu nunca, eu , o que foi isso?- pergunto ofegante para ele que me olha com olhos profundos
-Isso, branquinha, foi você gozando pra mim,na minha boca- ele diz com a mão em cima da minha vagina
Gigante se afasta um pouquinho e de repente tira a toalha e puta que me pariu, que monstro é esse?
- Não , sai de cima de mim seu louco, isso não vai caber - digo tentando afastar ele que se inclina pra cima de mim mais ainda é começar a beijar meu rosto
- Ah, vai caber sim, e você vai gostar, ah se vai, agora relaxa, e deixa comigo- ele diz e e pega seu pênis com as mãos.
Gigante começa a passas a cabeça do pênis pela minha entrada, sem penetrar,apenas fazendo movimentos de vai e volta , só esfregando.
-Hum, Gigantee...- digo manhosa e ele morde meu lóbulo. Sinto ele parar e encaixar a cabeça na minha entrada.
Num impulso ele me penetra completamente. Caralho como dói. Sinto uma lágrima descer mas não falo nada. Fico parada com a sensação de que ele está me rasgando em dois. As lágrimas descem com mais velocidade e gigante baixa a cabeça e começa a beijalas
-Shhh, vai passar, vai passar- ele diz.
Depois de um tempo parados a dor começa a sumir, e em seu lugar l desejos aparece, quando gigante percebe isso ele começa a fazer movimentos suaves mas profundos, ele rebola os quadris e eu acho que vou gozar só assim. De repente ele acelera e começa a meter com muita força , escuto o barulho dos testículos dele batendo em minha bunda.

Perigoso desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora