Gigante
Acabo me estressando com Sarah, mas porra,tive um dia de cão , matei dois vapor, tava putasso e ela ainda vem com marra pra cima de mim ? O cu dela.
Ela sabe que eu não gosto que se metam na minha vida, ela vai lá e se mete,sabe que eu não gosto que ela fale palavrão,ela vai lá e fala,sabe que eu não gosto que ela se afaste,ela vai lá e se afasta de mim. Assim não dá .Fazia até um tempinho que eu não comia puta, mas hoje eu tô tão estressado, que nem me importo. Saí de casa e desci pra boca, quando cheguei lá pedi pra um vapor chamar Jéssica, uma puta que eu como de vez em quando.Ela chega praticamente saltitando.
- até que enfim me chamou, tava com saudade dessa sua giromba- ela disse manhosa passando a mão no meu pau e eu fui logo cortando .
- cala boca e emborca aí na mesa que hoje eu quero seu cu- digo e ela me joga um olhar safado e tira a roupa pra logo em seguida empinar o rabo pra mim.
Pego uma camisinha já lubrificada e nem me importo com a vadia, entro de vez.
- aí gigante , come meu cuzinho vai - vadia arrombada do caralho. Continuo estocando enquanto ela não para de gritar, aumento a velocidade quando começo a querer gozar , dou uma última penetrada depois que gozei e sai de dentro dela.
- vaza daqui- digo jogando algumas notas no chão do lado dela. Jéssica me olha e diz - quando precisar é só chamar.Me jogo na minha cadeira e coço meus cabelos, é melhor ir pra casa.
Sarah Mariz
Já fazem duas horas desde que gigante saiu e eu não consegui dormir, resolvi ligar a TV pra assistir algum filme,tava assistindo quando escuto a porta abrir, finjo que nem escutei e continuo com o olhar vidrado na tela , escuto os passos de gigante e logo em seguida ele entra no quarto, olho pra ele e vejo que tem algo diferente, não sei, a roupa dele tá toda amassada. Ele vem em minha direção e eu sinto um cheiro estranho, perfume, gigante não usa perfume, só loção pós barba, isso é perfume de mulher, que nojo.
Quando ele vai me beijar eu desvio a cara e me afasto dele.
- qual é sarah ? Tá de KO ?
- eu mesmo não , suas putas por outro lado- digo sínica com raiva e ele me olha sério
- Foda-se - ele diz e vai pro banheiro.
Meu coração começa a doer, só de imaginar ele com outra, mas não vou falar nada, ele ta muito puto hoje, pode acabar descontando em mim.
Me viro na cama e me feito o mais afastado possível , bem na pontinha, respiro fundo e me convenço a não chorar.
Escuto a porta do banheiro abrir e fecho os olhos, logo em seguida um peso cai sobre a cama.
- você sabe que eu não gosto quando você se afasta- gigante diz e me puxa pela cintura pra o meio da cama, ele bota a cabeça no meu pescoço e o braço na minha cintura.digo a mim mesma que não me afasto dele pra não dar briga, mas no fundo eu sei que também não gosto quando me afasto.
Gigante
Acordo e sinto um seio de Sarah na minha mão , sorrio contra o seu pescoço e aperto seu peito. Resolvo me levantar porque sei que ela tá com raiva pois sentiu o cheiro da Jéssica em mim,aquela cachorra, deixou o perfume de puta barata e agora eu que me lasco , é osso.
Tomo banho e me arrumo pra sair , olho pra Sarah ainda dormindo e não a acordo já que é sábado , desço em direção a boca pra resolver as paradas do baile de amanhã.
Sarah Mariz
Tô acabando de lavar o banheiro quando Milena me manda uma mensagemMilena: amigaaaa, bora na praia?🤙
Sarah: eu topo, só espera eu acabar de arrumar o banheiro que eu passo aí na sua casa pra gente ir😘
Milena: não precisa, eu passo aí , de que horas?
Sarah : daqui meia hora gata 😍
Milena : fechou😘
Termino o banheiro e vou atrás das minhas coisas pra vestir meu biquíni, boto ele e um vestidinho solto por cima, pego meu óculos de sol e desço quando recebo uma mensagem da Milena avisando que chegou- bora miga ? - ela diz e eu concordo abraçando ela, vai ser bom ir pra praia, espairecer, ainda tô magoada com gigante.
Chegamos na praia e tava até que tranquilo, a Milena tira uma foto minha e eu resolvo postar.Sabadou😘🌊
456 curtidas
230 comentáriosDepois que eu posto desligo o meu celular pra aproveitar a praia. Eu e Milena começamos a conversar enquanto nos brozeavamos e eu notei muitos olhares em nós mas preferi nem me estressar.
O tempo passa e quando percebemos já são quatro e meia da tarde. Puta merda, ligo meu celular e tem 27 ligações de Gigante e algumas mensagens.Gigante: Apaga a porra daquela foto agora Sarah!
Gigante: não tô acreditando que você foi pra praia
Gigante: atende a porra desse celular
Gigante : eu tô falando sério, é melhor você vir pra casa
Gigante: CADÊ VOCÊ CARALHO?
Gigante: vou te matar porra
Puta merda, tô fudida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigoso desejo
RomanceQuando Sarah Mariz, de apenas dezoito anos, é posta para fora do orfanato em que vivia, ela não tem nenhuma opção a não ser recorrer a sua única amiga, que por acaso mora na maior favela do Rio de janeiro, comandada pelo mais temido traficante do p...