Capítulo 14

6.7K 359 131
                                    

Gigante
Olhei para Sarah esparramada na cama me olhando de um jeitinho safado.
- você sabe o que eu vou fazer com você agora ? - pergunto e ponho um mamilo dela com a boca fazendo-a gemer
- vai fazer amor comigo?- Sarah sussurra entre gemidos e eu passo para o outro mamilo dando uma mordida de leve
- Não, bebê, hoje não , essa noite eu vou te foder com força e você vai aprender quem é seu dono - eu rosno e baixo minha boca pra buceta de Sarah.
Prendo o clitóris dela com meus dentes levemente por alguns segundos e logo depois dou uma lambida leve, enquanto isso eu enfio dois dedos de uma vez e começo a bombear lentamente.
- hum, não para Ruan- Sarah pede e eu aumento a velocidade sabendo que ela está perto.
Mas quando sinto a bucetinha apertar ao redor dos meus dedos eu paro e Sarah me olha indignada, eu sorrio e num movimento brusco a viro de costas, deixando sua bunda empinada pra mim.
Dou um tapa forte na em uma bochecha da bunda pra deixar a marca e Sarah da um gritinho de assustada, na mesma hora eu meto meu pau com força na bucetinha dela que já tava pingando. Escuto Sarah engasgar com a entrada brusca que eu dei mas eu não paro, dou estocadas cada vez mas fortes.
- Quem é a porra do seu dono ? - rosno no ouvido de Sarah enquanto seguro seus cabelos fazendo com que sua cabeça penda pra trás e ela geme
- Vo-você- ela solta num sussurro quando eu praticamente saio e entro com tudo fazendo com que ela tenha que apoiar as mãos na cabeceira da cama.
- Isso, e de quem é o único pau que pode comer essa bucetinha gostosa em ? - pergunto mais uma vez sentindo meu pau engrossar, solto o cabelo dela e seguro nos seus quadris pra me dar mais apoio enquanto meto com mais força - responda, Sarah !
- O se-seu - ela gagueja e eu meto com mais força ainda, fazendo com que Sarah praticamente pule pra cima e pra baixo com toda a força que eu to botando.  Quando eu sinto que ela vai gozar eu aumento ainda mais a velocidade e sei que também vou chegar ao orgasmo, dou uma estocada profunda e forte escutando o grito de prazer de Sarah ao chegar ao ápice e acompanho ela gozando no fundo da bucetinha apertada.
- Meu bebê entendeu o recado?- pergunto ainda dentro dela, me deitando parcialmente em suas costas para não esmagala
- Uhum- Sarah só balança a cabeça, exausta e eu rio saindo de dentro dela e a deitando ao seu lado, logo em seguida a puxo pra cima de mim, fazendo com que sua buceta repouse em cima do meu pau que já está duro novamente.
- Mas que bebê manhoso esse meu- falo quando Sarah enfia o rosto em meu pescoço e ronrona feito uma gatinha manhosa que é, o movimento faz sua bucetinha deslizar sobre o meu pau e eu não me aguento.
Abaixo seu quadril o máximo que posso e encaixo meu pau na sua entrada com minha mão, levanto meu quadril e lentamente vou entrando nela que é extremamente apertada.
- puta que pariu, bebê, sua bucetinha gulosa vai matar meu pau - digo e Sarah geme enquanto lentamente começa a subir e descer em cima da minha pica - você gosta de sentar na pica do seu homem não é
Falo quando ela se inclina pra trás me dando uma vista dos seus peitos maravilhosos, levanto a mão e aperto um precisando sentir sua carne macia nas minhas mãos.

Abri os olhos devagar e olhei para o braço de Ruan agarrando minha cintura e sua perna grossa por cima das minhas tentei me mover mas parei me sentindo dolorida, lembro da noite passada e todas as vezes que gigante tomou meu corpo e coro, com certeza eu devo estar com marcas. Tento tirar a mão de Ruan mais uma vez mas ele me puxa contra ele em seu sono, como eu estava muito apertada pra fazer xixi e sabia que ele não me soltaria enquanto dormia resolvi acordalo.
- ei- sussurro na sua orelha logo após me virar de frente pra ele que soltou um resmungo e enfiou a cara no meu pescoço - vai amor, eu to apertada - falo novamente e dessa vez gigante tira o rosto do meu pescoço sorrindo pra mim.
- Eu acho que gosto de ser chamado assim - fala rouco e eu rio me afastando dele pra ir ao banheiro.
Chegando la eu fiz minhas necessidades e higiene, me olhei no espelho e fiz uma careta para as marcas na minha cintura e pescoço, na mesma hora gigante entra no banheiro e eu lanço um olhar zangado pra ele que faz uma cara de interrogação, aponto para as marcas e ele me lança um olhar malicioso me fazendo revirar os olhos.
- por favor Ruan, não faz isso, as pessoas ficam olhando- digo o fitando e na mesma hora ele fecha a cara
- Quem fica olhando pra você ? - pergunta com uma careta enquanto põe pasta de dente na escova
- As pessoas, mas esse não é ponto, o ponto é que tudo bem na cintura onde é fácil de esconder mas no pescoço é foda!
- Olha a boca Sarah ! E eu não vou parar, to pouco me importando pra o que os outros vão falar, não vou deixar de te foder por causa dos outros - ele diz pondo a escova de dente na boca logo em seguida mas a tirando rapidamente - e chega desse assunto, eu não gosto de você tentando me afastar
- Meu Deus, eu não to te afastando seu boboca, eu.. eu ...argh-me irrito e saio do banheiro para me vestir. Ponho um shortinho e uma blusa de alcinha e desço as escadas em direção à cozinha. Começo a fazer o almoço, boto a agua pra ferver e vou cortar o alho e a cebola, resolvi fazer macarronada de molho branco, achei essa receita na internet que já tinha comido e realmente ficava deliciosa.
Quando a água começa a ferver eu ponho o mocarão dentro só pra da uma pré-cozida nele.
- o que você tá fazendo ? - escuto gigante falar atrás de mim e eu dou um pulo com o susto
- Caralho, Ruan ! - digo botando a mão no coração e me apoiando no balcão da cozinha
- Olha a boca- ruan diz e chega perto de mim segurando na minha cintura - eu vou ter que dar um pulo na boca mas é coisa rápida, eu volto pra o almoço
- Tudo bem- digo e ele me beija, sinto sua mão apertar minha bunda e eu o afasto rindo - nem pense nisso, ainda to dolorida de ontem- digo e ele sorri safado, me dá um selinho e sai.
Gigante
- Fala-digo pra guerrero que tá com uma cara ruim
- Uns ratos ficaram sabendo que o Madeira tá organizando um kO por aqui, quer fazer a invasão depois de amanhã
- merda
- Pode crê
- Quem tanto sabe ?
- Só os ratos- Guerrero fala sentando na cadeira
- Chama eles e diz pra eles não contarem a ninguém, e se eles já tiverem contado é pra ir atrás e falar o mesmo papo, pode ameacar mesmo- digo e ele me olha com cara estranha
- Não é melhor avisar pra comunidade se preparar e não ?
- Tá fumando maconha estragado? Se a gente tem a informação que ele vai invadir bora usar ao nosso favor né, vamo tocar o nome como se não soubesse de nada, dai ele mantém esse ataque "surpresa", e a gente pega ele assim q ele começar o ataque
- Ihhh, cabeça não é só pra chifre merm não - ele diz rindo
- Chifre só se for o seu filho da puta, e vai chamar os que mais sabem atirar, a gente só vai contar a eles pra poder da certo o plano - falo grosso e Guerrero sai.
Resolvo mandar uma mensagem pra Sarah avisando pra ele não meter o pé fora de casa, não quero que ela corra perigo ainda mais agora que eu sei que o morro tá pra ser atacado

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perigoso desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora