Capítulo 2

9.8K 529 41
                                    

Sem revisão
Gigante
- chupa essa pica direto,vadia- grunhi agarrando o cabelo da puta que lutava pra conseguir por meu pau todo na boca.
- porra gigante, essa giromba é enorme cara- ela soltou meu pau e disse manhosa, tô pouco me fudendo, de onde já se viu puta reclamando de tamanho de pica .
- o pau é compatível com o resto do corpo cachorra, porque cê acha que meu apelido é gigante? - disse puxando ela de volta e fazendo ela engolir tudo .

Né que a puta conseguiu. Gozei na boca dela e mandei ela pegar o beco.
- tá aí - disse jogando umas notas no chão , ela pegou e se levantou olhando safada pra mim.
- não quer mais nada não ? Tô toda depiladinha gigante , nem cobro nada, me come vai- disse acariciando meu peito. Pego no pulso dela e torço pras costas enquanto digo em seu ouvido
- quando eu digo pra pegar o beco é pra pegar a porra do beco, agora se você não quiser levar chumbo é melhor sair da minha casa agora- disse empurrando ela que quase caí mas sai rápido fechando a porta.
Fecho meu zíper e senti na cadeira do escritório. Tô acabando de fechar um baseado quando escuto uma batida
- coé? - grito é o caça rato entra, ele é um dos que trabalha na entrada do morro fazendo a escolta.- que que cê quer ?
- falae gigante, só vim te passar a parada, é que a Milena trouxe uma guria pra ficar com ela aqui no morro, uma morena gostosa pra porra ,tava até com uma mala, se eu fosse você ia conferir- ele disse passando a mão pelo cabelo
- aquela puta traz gente pro meu morro e nem me avisa? Manda ela é essa tal amiga dela colar aqui , e tem que ser antes do baile, não quero perder a resenha hoje não - digo batucando a os dedos na mesa, é cada uma que me aparece .
- morô brother, vou indo lá- caça rato diz é fecha a porta enquanto é acendo o baseado e dou uma tragada, era só o que me faltava.

Tomei banho e fui me trocar, já botei a roupa do baile que começa daqui a duas horas . Tava descendo as escadas quando escuto uma comoção lá embaixo, pego minha arma e prendo no cós do short enquanto desço calmamente.

Sarah Mariz
- me solta seu idiota, eu já disse que sei andar caralho- digo me remexendo no ombro de um homem enorme, que idiota, ele podia ter pedido que eu vinha andando. Mentira, não vinha.mas mesmo assim.
Eu e Milena tinhamos acabado de chegar em casa quando esse homem chegou lá dizendo que o patrão tinha mandado ir buscar a gente porque ele queria bater uma prosa e tals . Milena ficou nervosa porque nunca tinha se envolvido em merda nenhuma pra ser chamada e quando eu vi minha amiga daquele jeito eu só pensava que a gente tava indo ver o diabo, obviamente eu me recusei a ir , resultado, o brutamontes me jogou no ombro dele a força e me trouxe, Milena preocupada veio atrás pedindo pra ele me soltar, é mesmo depois que eu disse que ia seguilo a pé ele não me soltou, o que me enfureceu e agora está me fazendo gritar .
- posso saber o que merda está acontecendo aqui? - escutei uma voz rouca e gelada me fazendo arrepiar, infelizmente não tinha como saber quem tinha dito isso já que eu estava ainda nos ombros do cara , logo, o dono da voz estava tendo uma ótima visão da minha bunda em um short jeans curto.
- foi mal ae chefe, é que ela ficou falando no meu ouvido toda irritada e eu tava sem paciência , dae eu só trouxe mesmo, o caça rato disse pra trazer as duas, tão aqui- disse o cara agora me botando no chão , ainda bem , meu sangue tava descendo pra cabeça .
- muito obrigado, tijolo- disse a voz sexy pra cacete me fazendo virar pra ver quem era o dono dela.
PQP
MDS
O que é isso meu senhor ? Que pão é esse? Se eu achava que o cara do meu lado era grande eu estava enganada, era até um eufemismo, o homem a minha frente era gigante, literalmente, e além de alto era musculoso, seus olhos são de um azul puxado pra cinza , são frios , tenha sensação de que ele põe medo em muita gente com esse olhar, não sei porque mas comigo ele apenas me causou desejo,meu Deus ,eu não sou assim , para Sarah , concentra.
-a senhorita já acabou a sua inspeção?- ele falou grosso me lançando um olhar afiado. Senti minhas bochechas esquentarem e engoli em seco . Merda.
- err, gigante, essa é a minha amiga Sarah, ela vai passar uns tempos comigo , ela não quer confusão nenhuma , eu me esqueci que tinha de avisar quando trazia alguém novo, me desculpa ae, vá lá , não vai acontecer de novo- Milena fala tudo muito rápido mas ele não desvia o olhar do meu , e agora ele quem está me analisando, hipócrita .
- tá beleza Milena, pode ir, com você meu papo acabou- ele disse ainda me olhando e Milena já foi se virando e segurando meu pulso pra me puxar,mas antes que eu pudesse seguila eu escuto ele falar - sua amiga fica
Quando ele diz isso eu gelo e sinto a mão do tal tijolo no meu braço fazendo Milena soltar meu pulso
- pode largar a menina tijolo- o homem rosna com os olhar escuro, agora eu fiquei com medo
- mas gigante eu...
- Eu disse pra soltar ela !- o tal gigante diz num tom cortante que me faz estremecer é o tijolo me solta bruscamente me fazendo tropeçar e quase cair. Sou amparada por braços fortes que me puxam contra um peito duro.olho pra cima e me sinto presa nos olhos dele.
- agora minha conversa é com você - ele diz me pondo de pé novamente mas sem me soltar, suspiro, meu Deus , o que foi isso, eu não sou assim, eu sou a Sarah boba que nunca nem beijou ninguém, não uma Sarah que suspira por homens que acabou de conhecer- pode me dizer seu nome ?
- um, é, Sarah Mariz- digo quase sussurrando e ele segue os movimentos dos meus lábios me fazendo lambelos
- e o que te traz ao meu morro? - ele fala calmamente e eu estremeço , que porra ,esse homem tem algum poder sobre mim.
- eu..eu não tinha lugar pra morar e a única pessoa que eu conheço é a Milena,daí eu tive que vir pra cá - disse dessa vez alto
- sei, tá ligada que pra sair do morro tem que avisar né ? E que se vazar alguma informação pra o asfalto você é a primeira a levar chumbo- ele disse friamente e eu só assenti com a cabeça- bom, agora eu tenho que ir pois tenho um baile hoje, cola lá branquinha.- ele disse me soltando e andando rápido em direção a uma porta chique. Soltei minha respiração

Gigante

Perigoso desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora