Capítulo 5

10K 566 31
                                    

                        Sem revisão
Gigante
Sarah estava simplesmente conversando com um pau no cu do caralho que se tivesse bosta pronta já tinha se cagado.
- Vai Caralho, se explica porra- digo me estressando, o que porra de blusa é essa, o decote mostra tudo mano, não ,assim não dá meu amigo.
- Primeiramente que eu não te devo explicação de nada, e segundamente ... Pois é, não te devo satisfação- ela tá louca, satisfação de cu é rola- agora se me dar licença eu e meu amigo temos que ir .
Sarah já ia virando e segurando no braço do baitola mas eu agarrei o cós da calça dela rapidamente fazendo com que ela se soltasse dele e esbarrasse no meu peito, bom.
- Primeiramente, você deve toda a sua satisfação a mim , segundamente, você não sai na rua vestida com uma blusa que mal te cobre e uma calça que te arrocha, e por último, você definitivamente não anda com alguém do sexo masculino que não seja eu- falo ríspido em seu ouvido e ela resmunga- e você - digo olhando pro viadinho que tava branco - rala daqui antes que eu perca minha paciência.
O bambi corre da frente da gente e eu viro Sarah pra mim .
- Agora deixa eu te dizer mais uma coisinha, se você falar comigo do jeito que você falou mais uma vez  , tu vai se arrepender, então é melhor a branquinha aqui aprender a ficar de boca calada na hora certa - digo e ela engole em seco- sobe na moto.
Passo uma perna por cima da moto e espero ela vir , Sarah tem um pouco de dificuldade pra montar e eu quase rio, quase, se eu não estivesse com raiva dela talvez.
Arranco com a moto pra minha casa e Sarah se agarra na minha cintura, percebo que ela está meio tensa e acelero mais ainda e ela aumenta o aperto no meu corpo.
- Calma carai, quer me matar sofucado?- grito e ela não diminui o aperto.
Felizmente a minha casa já tava perto e quando chegamos ela desce da moto e já vai em direção a porta da casa, eu a sigo e fecho a porta quando entro. Sigo pra cozinha e ela vem atrás de mim. Abro a geladeira e pego uma cerveja, tomo um gole e Sento em uma cadeira. Olho pra Sarah que está parada na porta da cozinha e solto.
- Vai ficar estacada aí ?- ela me lança um olhar raivoso. Sarah anda até a mesa e senta na cadeira do meu lado.
- Quero ir para casa- ela diz e eu balanço a cabeça.
-Primeiro vai me dizer onde cê tava - digo só pra confirmar se era na escola mesmo, já que ela tava de mochila
- Arg, eu tava na escola,que merda.- ela responde brava.
- Olha a boca , carai- repreendo e ela me olha incrédula, que se foda .
- Já posso ir?- ela diz calmamente
- Não , quem era o moleque que tava contigo?-pergunto com raiva
- Meu Deus, conheci o Isaac hoje no colégio e ele ofereceu pra me acompanhar até em casa porque mora perto de lá - ela diz rápido e eu a encaro.
- Não quero ver você com esse bosta de novo, e nem com essa blusa, parece que não tem roupa pra se vestir - digo resmungando a última parte.
- tá bom,agora eu posso ir? Milena deve tá preocupada- ela pede e eu assinto e logo em seguida puxando sua cadeira em direção da minha.
Puxo ela da cadeira dela e a sento em meu colo, Sarah suspira e eu passo uma mão pelo seu quadril descendo para apertar sua bunda, gostosa , com a outra mão eu pego em seus cabelos e puxo sua boca em direção da minha , encosto nossos lábios lentamente e lambo seu lábio inferior , ela abre a boca e nossas línguas se chocam, a aperto mais contra mim enquanto faço movimentos de vai e vem simulando uma foda em sua boca, Sarah arfa quando chupo sua língua com força e se aperta contra mim. Ficamos nesse beijo não sei por quanto tempo mas quando nos soltamos os dois estão com a respiração acelerada, suas bochechas esquentam e eu digo.
- Espera aí- solto ela e vou no escritório, pego um casaco que tinha deixado lá e volto, puxo Sarah pra perto e visto o casaco nela , logo em seguida fecho o zíper até em cima, perfeito, ficou mais parecido com um vestido do que com outra coisa .
- Agora você pode ir- sorriu e ela me olha com uma cara de tacho mas sem falar nada- vá direto para casa ,caralho, e sem Papinho com vagabundo nenhum.
Sarah concorda e pega a mochila rapidamente e saindo logo em seguida,me volto pra mesa, ponho minha cabeça entre minhas mãos e sopro forte, mulher dos infernos.
Sarah Mariz
Chego em casa ainda ofegante do beijo, abro a porta e sou recebida por uma Milena sorridente que fica olhando pra o casaco enorme que gigante vestiu em mim.
- Humm,casaco do gigante, transou en- ela ri e eu reviro os olhos .
- Ele e eu não fizemos nada- digo e ela me olha rindo
- sei - aí que situação
- Ei, preciso que me ajude, o Isaac tava me dizendo de um restaurante ou bar coisa assim , comilão o nome, sabe onde é?- pergunto e ela que estava no sofá se levanta e vem até mim que estou na cadeira da cozinha.
- Ai eu sei sim, é o bar do Cezar , é aqui no morro boba, aquele perto da praça - ela diz e eu brevemente me recordo- por que?
- Ah é que parece que ele tá precisando de garçonete e você sabe que eu preciso de um emprego então seria ótimo se eu desse um pulo lá ainda hoje.
- Aí Sarah, você sabe que pode morar aqui de boas ,eu não me importo, não precisa procurar trabalho agora- Milena diz e eu riu, louca.
- Claro que eu preciso né , Milena, deixa de ser doida, você trabalha no salão e eu tenho que encontrar algo também- digo comendo uma torrada - acho que vou só tomar um banho e me trocar pra dar um pulo nesse bar e ver se tem uma vaga mesmo.
- Tudo bem, eu vou contigo, já desço pra o salão também, tenho cinco clientes hoje - Milena disse, ela é manicure de segunda a sábado. Me levanto e vou tomar banho, prefiro lavar logo os cabelos , acabo o banho e me seco. Entro no quarto que é pequeno mas é perfeito pra mim, abro a porta do guarda roupa e escolho
Um short jeans curto , uma blusa preta soltinha e uma rasteirinha.

Perigoso desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora