Gigante
Loira, minha branquinha está loira , observo Sarah enquanto ela sobe as escadas em direção ao quarto, seus cabelos estão no mesmo tamanho , confesso que morena ela é uma tesão mas loira também da pra o gasto
- Ruan !- Sarah para de repente e eu olho pra ela com cara de indagação - faz meia hora que eu pergunto de que horas a gente vai pra o baile , porra
- Olha a boca , Sarah , não gosto quando você fala palavrão - digo passando por ela é entrando no quarto
- Minha nossa, tá bem , mas me responde logo , porque eu tenho que me arrumar ainda - ela diz sentando na cama e tirando os sapatos
- Você não vai- digo fugindo pra o banheiro, não é como se eu tivesse medo dela , mas não queria confusão.
- O que ? Acho que eu não escutei direito , você disse que eu não vou ?
- Você escutou muito bem , e é exatamente isso, a senhorita não vai !- digo e começo a escovar meus dentes
- Você tá louco ?! É claro que eu vou Caralho!- ela fala e eu olho com raiva pra ela que nem liga e continua - você não tem o direito de dizer pra onde eu posso ou não posso ir Ruan .
- Aí que você se engana, tanto eu tenho o direito como eu tenho o poder, e com isso eu já decidi, eu vou, você fica e não se fala mais nisso - digo de frente pra ela a fazendo parecer ainda menor.
- Eu to falando sério gigante, eu vou pra essa merda desse baile , nem que seja solteira - ela diz e eu paro meu caminho pra o quarto e lentamente me viro pra ela.
Sarah me olha e engole em seco, bom. Me aproximei dela lentamente e a puxo pela cintura enquanto digo.
- É melhor você tirar esses pensamentos da sua cabeça , porque primeiro você não vai pra caralho de baile nenhum e segundo, só por cima do meu cadáver que você fica solteira- digo num rosnado a apertando contra mim, ela me olha com os olhos lacrimejando e eu continuo- e para de falar palavrão , porra!
A solto bruscamente e ela tropeça mas antes de eu a alcançar ela se segura na bancada do banheiro e passa por mim direto para o quarto.
Resolvo me arrumar para a porcaria do baile.
Sarah
Raiva, tudo o que eu sentia se resumia a isso, como pode um ser humano ser tão arrogante como Ruan? Escuto a porta abrir e ele entra no quarto vestindo uma regata preta e um jeans da mesma cor, mesmo com raiva eu tenho que admitir que o idiota é lindo.Ele vem até mim e tenta me beijar mas eu viro a cara e escuto um grunhido vindo dele e logo em seguida uma mão no meu queixo me faz virar pra ele.
- você não me nega uma boca que já é minha caralho. - ele diz e me beija rudemente.
Logo ele me solta e eu observo ele sair do quarto desejando poder esmurralo.
Tadinho dele, acha que eu vou ficar em casa enquanto ele fica rodeado de puta lá, só acha.
Assim que escuto o som da moto corro para o banheiro e tomo um banho rápido , depois vou no guarda roupa e escolho um vestido preto curto, colado e de couro, faço uma make bem barra e ponho um salto.Saio de casa e vou em direção ao baile.
Gigante
Chego no camarote e me sento na minha cadeira. Bufo com raiva e pego um copo de whiskey. Que merda de baile dos infernos, só serviu pra me deixar mal com minha branquinha, mas ela tem que entender, vida de traficante é assim mesmo e de mulher de traficante pior ainda.
- Meu Deus, cara, para de sorrir assim, as pessoas vão achar que você tá muito alegre- guerrero fala e eu dou o dedo pra ele - é sério Ruan , tenta aproveitar,caralho, não é porque a Sarah não veio que você vai ficar aí feito um morto largado
- Porra, Ruan , não vem tirar uma comigo que eu já to puto, faz favor de ralar peito caralho - digo grosso e ele levanta as mãos saindo de perto mim.
Não se passa nem cinco minutos e eu já to quase mandando todo mundo se fuder e ir pra casa.
De repente sinto uma mão no meu braço e eu olho para ver unhas pintadas de vermelho,subo a visão e encontro o cabelo tingido de loiro da Jessica , sou mais a minha loirinha.
- que é caralho - digo empurrando a mão dela com raiva
- Aí gigante, não fala assim comigo vai - ela diz se inclinando pra frente e me dando uma visão dos seus peitos , eca , como eu comia essa porra em ?
- Eu falo do jeito que eu quiser e eu não to pra papo hoje então é melhor cair fora - digo virando a cara e pegando meu radinho que começou a apitar- que é caralho ? - pergunto no rádio
- Não tem problema, o que eu quero fazer não necessita diálogo não - ela diz e quando começam a responder o rádio e a puta DO NADA pula no meu colo
- Que porra é essa Jessica ?
Sarah
Finalmente entro no baile e tá lotadão, olho pra o lado e vejo uns caras do gigante me olhando e falando num radinho, ótimo , já foram cabuetar pra o Ruan , que merda.
Olho em direção do camarote e começo a me dirigir pra lá , subo o olhar ainda mais e congelo com a visão de gigante sentado em uma cadeira e a puta que tava no salão mais cedo sentada no colo dele. Meus olhos começam a lacrimejar e vejo gigante segurar o rádio no ouvido, de repente ele vira a cara e seu olhar escurece ao se encontrar com o meu, foda- se. Me viro e entro no meio da multidão enquanto enxugo as lágrimas, quando chego bem no meio eu começo a dançar e sinto um corpo magro atrás do meu, olho e vejo que é um menino que eu não conheço. Quando eu vou pedir pra ele sair de perto eu escuto um tiro e vejo o pessoal se afastar, olho por cima do ombro do garoto e vejo gigante abrindo caminho com a arma apontada pra cima e uma cara de poucos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigoso desejo
Lãng mạnQuando Sarah Mariz, de apenas dezoito anos, é posta para fora do orfanato em que vivia, ela não tem nenhuma opção a não ser recorrer a sua única amiga, que por acaso mora na maior favela do Rio de janeiro, comandada pelo mais temido traficante do p...