Capítulo 7

8.1K 538 51
                                    

Sarah Mariz
Acordo e percebo estar abraçando Gigante ,decido tirar meus braços gentilmente e rápido antes que ele acorde e brigue comigo , quando tô quase fora da zona de perigo sou puxada pela cintura e jogada em cima de um peito duro e musculoso
- Onde você pensa que vai?- ele diz rouco me apertando contra o próprio corpo
- Eu acabei de acordar, só ia no banheiro, quero tomar um banho- respondi e ele me encarou, parecia querer retrucar mas ficou calado e me soltou .
Saí correndo para o banheiro , fiz minha higiene bucal e minhas necessidades, entrei no box e lavei o cabelo com o shampoo de Gigante, o cheiro era de menta, muito bom, terminei de me lavar bem e sai do box
Como eu não tinha nenhuma outra roupa eu peguei uma cueca do gigante,vesti e depois pus a roupa que tinha usado ontem. Chequei minha imagem no espelho e depois saí do quanto em busca de Gigante.
Quando eu cheguei na cozinha o vi sentado na mesa comendo pão.
- achava que ia demorar pra descer- ele disse e eu sentei numa cadeira do lado da dele.
- tomou banho onde?- perguntei vendo o cabelo dele molhado
- no banheiro aqui de baixo
- Ahh . Então, a história da empregada,como vai ser ?
- é só você arrumar meu quarto, lavar minha roupa e fazer comida- ele diz puxando minha cadeira em direção a dele - ah, e você vai precisar dormir aqui, você sabe, sistema integral.
Eu olho chocada pra ele.
- tudo bem , eu sei o que uma empregada faz, mas a parte do dormir não dá .- digo e ele fecha cara .
- Porra , claro que dá, não vejo o porquê não, e outra , é minha condição como patrão.- ele diz bruto e eu reviro os olhos.
- não seja por isso, querido, eu procuro outro emprego- digo saindo da cadeira e abrindo a geladeira .
- o Caralho que você vai - ele diz me virando de frente para ele.
- qual é gigante, não posso morar aqui, a gente nem se conhece direito.
- claro que se conhece, eu já vi seu o que nenhuma outra pessoa viu- ele diz e sorri safado
- me poupe, eu nem sei se quer o seu nome de verdade.
- meu nome é Ruan é o seu é Sarah, pronto, tá contratada- Gigante disse e eu eu sorri.
- Ruan , em ? Gostei
- não tem o que gostar não porra.
- credo Gigante.- olho no relógio e vejo que já são 11 horas- merda, tenho que ir para casa . - digo me afastando dele que me puxa de volta.
- epa, ir pra que , eu já disse que vai ficar aqui- ele diz com raiva
- é mais eu tenho aula e não posso ir assim, tenho que ire trocar.
- tá. Mas quando acabar direto pra cá , eu vou mandar buscar suas coisas lá - ele diz me soltando e cruzando os braços, eu nem respondo, só saio rápido pra não perder a aula.
Me arrumo e saio pra aula, a Milena não tava em casa pra me dar carona então tive que ir a pé mesmo.
Gigante
- vai atrás da Milena e diz que eu tô mandando ela arrumar as coisas da Sarah pra você trazer pra cá - digo pra chocolate que acena com a cabeça- tá esperando o quê ? Vai logo Caralho.
Olho pra meu celular e percebo que não tenho o número de Sarah salvo bufo com o sentimento que me veio quando pensei nela, porra, eu mal conheço a menina e não consigo tirar ela da cabeça, não consigo me ver sem ela, e essa porra é seria, assim como não posso imaginar ela com outro homem, meu Deus, não sei o que seria capaz de fazer se ela cojitasse isso.
Passo a mão pela cara frustrado por não conseguir entender a mim mesmo,isso é uma merda ,eu sei lá, não tenho vontade nem de ficar longe dela, e eu não sou assim, definitivamente não .
Escuto a porta abrir e percebo que é chocolate entrando.
- ei, as tralhas já tão aí - ele diz e eu sei que está se referindo às coisas de Sarah. Balanço a cabeça sem saco pra falar e ele sai logo em seguida.
Sarah Mariz
- tchau, até amanhã- aceno pra menina da minha sala e ela sorri .
Me viro segurando meus materiais e vejo gigante parado encostado na moto.
- O que houve ?- pergunto chegando perto, ele me puxa pela cintura e dá um beijo no meu pescoço me fazendo arrepiar.
- Demorou pra cacete em
- Ruan , é o horário normal de todos os outros dias- disse me afastando e subindo na moto logo atrás dele.
- que se foda, pra mim demorou- ele resmunga e da partida na moto.
Aperto a barriga de Ruan quando ele acelera mais que o normal e ele ri. Idiota
Desço da moto assim que chegamos em casa, vou andando mas Ruan me puxa de volta contra ele.
Me viro pra saber o que ele quer mas sou atacada por sua boca faminta , Ruan me pressiona contra pélvis dele e noto o volume lá presente, ele faz movimentos duros e lentos na minha boca e eu gemo quando ele dá uma pequena mordida no meu lábio inferior.
- porra branquinha, que merda você tá fazendo comigo- ele fala roucamente na minha orelha e eu me arrepio toda - não consigo tirar você da cabeça
- e-eu ... É- tento falar alguma coisa mais me atrapalho toda
- Porra, que bunda é essa em - escuto uma voz masculina falar atrás de mim e sinto gigante ficar tenso.

Perigoso desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora