Sem revisão, escrito pelo celular.
Gigante
Eu estava na boca organizando as coisas do baile de amanhã quando guerreiro ( que finalmente tirou o a cara da bunda e apareceu) que tava sentado no sofá falou.
- coé tio, essa sua morena é mó filé , que isso - instantaneamente os cabelos da minha nuca se arrepiam.
- o que porra você tá falando seu pera- digo lentamente sem saber de quem ele tava falando , na verdade eu esperava pra o bem dele que não fosse de Sarah .
Guerrero me olha estranho e eu estreito meus olhos pra ele, ele se levanta e vem até a mesa colocando o celular dele em cima dela, pego o telefone e em plenos 25 anos eu quase infarto.
Jogo o celular tão forte na parede que ele se quebra antes mesmo de atingir o chão.
- coé mano? Tá lombrado ? É meu celular novo seu prego- guerrero diz com raiva e eu lanço um olhar mortal pra ele - ihhh quer descer lenha barão ?
- fica nas manha aí que se não sobra pra tu seu fruta do caralho - digo puxando os cabelos e me levantando pra ir pra casa, eu vou matar esse mina meu senhor.
Guerreiro fala alguma coisa mas eu nem entendo , tô cego de raiva, com minha branquinha faz uma coisa dessa viado? Posta foto pornográfica , não , não dá, ela vai ver só .
Abro a porta de casa num estrondo e saio gritando por Sarah que não me responde.
Depois de olhar em todos os cômodos eu me conformo que ela não está em casa e sento na beira da cama pegando meu celular, ligo pra ela mas de vinte vezes é a ligação nem completa . Mando uma mensagem e espero ela me responder ,nada .
Pego meu radinho e chamo chocolate .
Quando ele chega eu pergunto da Sarah e ele diz que ela saiu com Milena de 9 da manhã, olho meu relógio e já são 1 hora e ela nada, meu Deus , eu vou morrer cedo desse jeito, essa mulher vai me matar.
Dispenso chocolate e fico esperando ela chegar, da duas horas e nada, três é nada quatro e nada, eu já tô pra descer esse morro e ir na praia encontar ela, sorte dela que eu não posso sair do morro, se não tava fudida. Olho pro meu relógio e já são cinco horas quando chocolate manda um radinho avisando que Milena e Sarah tão subindo. Minha raiva parece que aumenta no mesmo instante.
Sarah Mariz
Abro a porta lentamente, minhas pernas parecem de gelatina de tão moles, meu coração acelera antes mesmo de eu abrir a porta completamente. Finalmente entro em casa, mas logo tenho vontade de sair quando o ser raivoso me encara furiosamente sentado em uma cadeira logo a frente.
- venha até aqui , Sarah- Ruan fala rispidamente e eu engulo em seco pensado que seria melhor para minha vida se eu simplesmente saísse correndo pela porta . Respiro profundamente e sigo em sua direção lentamente.Quando estou a distância de um braço gigante me puxa com agressividade pra perto dele e sem exitar rasga o vestido que eu estava usando ao meio.
- Ruan! - grito chocada segurando em seus braços . Aqui estou eu no meio da sala, só de biquíni, enjaulada pelos braços de Gigante enquanto ele me olha com raiva.
- eu ainda tinha esperança de que você não tivesse ido a praia e muito menos que tivesse usado esse projeto de biquíni- gigante diz percorrendo o olhar por todo o meu corpo, me fazendo sentir me nua.- puta merda Sarah , como cê faz uma porra dessas comigo ?
- e-eu não fiz nada demais, só fui a praia- digo o encarando
- só foi a praia ?! - ele rosna se levantando e eu me encolho ao notar nossa diferença de tamanho- minha mulher não'' só vai a praia" sem mim Sarah, e muito menos vestida assim.- Ruan fala me puxando pra perto dele e num puxão , tora a parte de cima e a parte de baixo do meu biquíni.
- isso- ele diz segurando meus seios com força, não dói- é meu- ele desce a mão pra minha bunda - isso é meu- Ruan segura minha intimidade com força e rosna - e isso aqui? Também é fodidamente meu.
Eu aceno com a cabeça e ele continua.
- agora imagine a minha reação quando descubro que o que só eu devo ver, esta exposto publicamente para outros olhos- Ruan diz e abaixa a cabeça em direção ao meu pescoço, lá ele começa a beijar e sugar lentamente.
Num gesto abrupto ele me pega pelas cochas me fazendo montar nele e começa a subir as escadas.
Delicadamente ele me põe na cama e se afasta começando a tirar a própria roupa.
-agora eu vou te ensinar uma lição - ele diz beijando meus lábios levemente e movendo a mão pra minha vagina - você vai para praia sem mim novamente? - gigante pergunta roucamente no meu ouvido e quando eu ia responder ele insere um dedo dentro de mim, me fazendo gemer .- responda Sarah .
- n-não- digo no meio de um gemido quando ele começa a mexer o dedo lá dentro - Aii gigante...
- você ainda vai postar fotos seminua de algo que são só pra os meus olhos ? - ele pergunta e de repente ele substitui os dedos pela boca.
Meu. Deus. Do. Céu.
Hummmm, a língua de Ruan circula me clitóris e logo em seguida o morde me fazendo arfar, seguro em seus cabelos e gemo quando ele se afasta um pouco de mim.
- eu quero uma resposta Sarah !
- nunca mais ! - grito quando seu dedo me penetra e sua língua estimula meu clitóris, meu corpo aquece e eu rebolo em sua boca, sinto gigante sorrir e logo em seguida eu dou um grito gozando
-ruan!
Gigante
Sorrio com prazer ao vê-la gritar meu nome.
- agora sim- digo e a jogo no meio da cama brutalmente, termino de tirar minha roupa e caio de boca em seus seios, deixo chupões em todo seu colo ,seios e pescoço, procuro todas as áreas possíveis para marcar com minha boca , estou esfomeado por ela, só assim pra Sarah entender que é minha e somente minha.
Meu pau está tão duro que tenho a sensação de poder pregar um prego na parede com ele.
- gigante, eu não aguento mais ,por fav- antes dela acabar eu já estoco com força na minha bucetinha apertadinha, Sarah geme e eu aumento a intensidade.
Saio de dentro dela e a viro de quatro , entro rapidamente e dou uma tapa na bunda redondinha a minha frente
- aí ! - ela solta um gritinho de susto e eu não me importo. Puxo seus cabelos para trás e encosto meu abdomem em suas costas .
- a quem você pertence ?- questiono ainda estocando e segurando seu cabelo com força, ela murmura algo mas não escuto- fale alto !
- você porra !
- olha a boca caralho- Rosno e dou outro tapa, dessa vez com mais força na sua bunda- isso mesmo, você . Me . pertence
- aí Ruan, eu vou gozar, mais rápido vai- Sarah geme e eu aumento mais ainda a velocidade segurando em sua cintura fininha que com certeza carregará as marcas de minhas mãos tamanha a força que uso.
Dou uma última estocado profunda e Sarah solta um grito chegando ao orgasmo, venho no mesmo instante soltando toda minha porra dentro da mesma, sinto seu corpo me sulgar completamente e sorriu satisfeito
- uau- Sarah fala e eu saio de dentro dela me deitando ao seu lado e a puxando para mim.
- toma,entra na sua conta - digo após pegar meu celular que estava no criado mudo e entregar pra ela. Sarah faz o login sem exitar e eu tomo meu celular de volta escutando seu protesto.
Vou nas fotos e apago a foto que tanto me infernizou hoje, aproveito que estou na sua conta e apago todas as outras fotos que na minha opinião não eram próprias .
- gigante! - Sarah diz brava e toma o celular de volta, sorriu satisfeito- você apagou todas as minhas fotos, que saco
- olha a boca, não apaguei todas, ainda tem algumas aí .
- é, só foto de paisagem, grande coisa, como vão me reconhecer ? - pergunta sentando na cama com um bico e eu a puxo de volta para mim mordendo seu lábio
- a única pessoa que precisa te reconhecer sou eu, não tem pra que ter foto sua aí , só pra macho ficar olhando - digo com raiva e ela bufa virando a cara
- você não tem jeito .
- eu sei- sorriu e a puxo pra mim novamente, não gosto dela longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigoso desejo
RomanceQuando Sarah Mariz, de apenas dezoito anos, é posta para fora do orfanato em que vivia, ela não tem nenhuma opção a não ser recorrer a sua única amiga, que por acaso mora na maior favela do Rio de janeiro, comandada pelo mais temido traficante do p...