08- Guilheme e brener?

219 12 1
                                    

- Eu: você aqui ?

- Brener: Meu irmão, alguma problema ?

- Guilherme: Claro que sim. - o mesmo fala se levantando e saindo dali

- Mãe do Gui: O que deu nele ?

- Eu: Já volto

Me levanto e vou atras do Guilherme.

[...]

- Eu: o que teve Guilherme ?

- Guilherme: namora o meu irmão e não me contou ?

- Eu: Não namoro com ele, apenas fizemos trabalho junto hoje na escola e ele me encontrou na rua, me convidou para comer, e eu vim, precisava esse escândalo todo?

- Guilherme: Tá você não é nada minha mesmo.

Voltei para mesa e me despedir do pessoal, o choro queria descer, Brener veio até a mim.

- Brener: O que ele fez ?

- Eu: nada - o abracei e chorei

Ele levanta meu queixo, deixando nossas bocas mais perto, o mesmo segura minha cintura, me empurra na parede, e inicia um beijo, NA BOCHECHA (risos)

- Eu: Eu não quero brener, desculpa.

Saio do braço do mesmo, e volto andando para casa.

[...]

- Leo: Alice abre a porta, tem gente querendo te ver.

- Eu: Tá tá tá

Levanto e abrir a porta, e logo entra a Vanessa, aí que saudades Dela.

Ela me abraça e deita na minha cama.

- Nessa: Me conta tudo Ai, pegou brener ?

-Eu: ele é irmão do guilherme amiga - a mesma fica surpresa

- Nessa: MENTIRA

- Eu: Super, eu tava andando na rua e encontrei brener, o mesmo me levou para um restaurante, encontrei o guilherme e o mesmo fez um drama!

- Nessa: Vamos assistir série

Descemos e fiz pipoca, pegamos guaraná e começamos a assistir Lúcifer.

[...]

Vanessa on

Está tudo dando errado, eu e o Victor tá desandando, mais a Alice tá cheia de problemas não queria contar nada a ela.

Eu estou me sentindo mal, já tem alguns dias, ligo para o Victor e o mesmo nem me dar sinal ou atenção

* Flashback *

- Vanessa: Victor estou tendo tontura, vomitando, você poderia vir aqui ?

- Victor: Se vira aí, eu não vou não tchau.

* flashback *

Tá acontecendo alguma coisa e que vou descobrir, eu vou na casa dele agora.

[...]

Entro sem bater na porta, ele sempre me deu essa liberdade, vou andando até seu quarto, abrir a porta lentamente e PUTA MERDA.

O choro desceu, não conseguir controlar

- Eu: É assim que diz que me ama ? Esperava mais!

@AliceA: Pipocaaaaa ❤️

    Curtido por 322 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Curtido por 322 pessoas..

@Brener: Vai fica gorda 😹💙

@Guilherme: Come monstra 😹

   Ver mais 122 comentários

Eu adoraria te provarOnde histórias criam vida. Descubra agora