Ouvir baterem na porta, e assim que abrir Léo me abraça.
- Léo: Desculpa pequena.
Apenas sorrir, depois de sair do abraço, ele volto para o quarto, e eu tomei um banho.
São exatamente 12:25, e eu vou descer para almoçar.
[...]
- Léo: Voltamos amanhã ok?
- Eu: Ok - pensei - Léo? - o mesmo me olha - vou sair tá ?
- Léo: Ok
Subir para o quarto e procurei uma roupa
Depois de me arrumar, passo uma Make bem fraca a sair.
Resolvi passear, tomei soverte, e fui no parque, briguei sozinha, e depois voltei para o hotel.
Eram 20:04, eu peguei a roupa que vou volta para casa, e peguei também meu pijama.
Arrumei minhas malas, e logo fui dormi.
[...]
Acordo com o som irritante do despertador, levanto e faço minha higiene, coloco a roupa que separei, coloco as outras coisas na mala e saio para encontrar com Léo lá em baixo.
Entrei minha mala ao homem do hotel, e ele desceram com ela.
Assim que chego, arrumamos a mala no táxi, e logo chegamos onde o jatinho estava.
Léo on
Vou contar o que está acontecendo.
Eu sou o pior irmão do mundo, eu minto para minha irmã dizendo que sou jogador, sendo que sou...
Eu faço de tudo para ela ter um sorriso no jogo, eu faço de tudo para ela não descobrir que a minha "mãe" adotou ela, e depois a abandonou.
Eu tento, mais vamos ter que morar no morro do alemão, para contar isso para ela, vai ser a pior coisas, mais vou contar agora.
[...]
- Eu: Preciso falar com você Alice.
- Alice: Oi amor
- Léo: Vamos morar no morro do alemão - ela me olhou
- Alice: Tá ok amor, vou arrumar as coisas para a gente ir.
Eu não intendi, eu concordei e ela subiu sorrindo.
- Eu: ALICEEEE
- Alice: Oi
- Eu: tá feliz porque ?
- Alice: Tenho duas melhores amigas que mora lá, sempre vou la.
Eu sorri, é apenas concordei novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu adoraria te provar
Novela JuvenilAlice Albuquerque, menina de outro mundo, ama tatuagens, e vive uma vida meio fechada, já sofreu tudo que precisava, ela é apenas "grossa, fria" com quem merece, um menina muito linda, que por sorte tem um irmão que cuida muito bem e da todo o amor...