31- Escola

58 1 0
                                    

Alice on

Acordo 06:20, sento na cama, e prendo meu cabelo, calço a sandalha e vou para o banheiro fazer minha higiene.

Assim que acabo, coloco a roupa (calça, blusa da escola, tênis), pego minha mochila, junto com meu celular e meu fone.

Desço e meu irmão Ainda está dormindo, Lúcia veio morar com a gente, e ela fez o café, entrei na cozinha.

- Eu: Bom dia mãe.

- Lúcia: Bom dia filha - a mesma fala e vai para a sala.

Depois de tomar café, subi até meu quarto, escovei os dentes, desci, e fui.

[...]

Já eram 07:02, eu tava um pouco atrasada.

Assim que chego para sair do morro, me evitam de novo, mas lucas me ver e me libera.

Logo pego um uber, que me leva a escola.

....:

- Vanessa: Oi - fala envergonhada

- Eu: Oi, eu queria.. - ela não deixou eu termina e foi logo falando

- Vanessa: Eu quero te pedir desculpa, você foi embora, mas eu te amo muito, você é minha única amiga, me desculpa.

- Eu: Tudo bem, vamos

Puxei a mão Dela e fomos para aula, que por sinal acaba de começar.

[...]

- Vanessa: FERIAS FERIAS POR FAVOR.

- Eu: Dormi lá em casa, eu te empresto roupa, e te Conto tudo, a gente lava essa é amanhã tu vem com ela.

- Vanessa: Vamos.

Esperamos o uber que logo chega, e fomos.

Assim que chegamos, os vapores não queriam liberar, mas sai, Léo, PH.

- Léo: Olá - fala para minha amiga - oi maninha.

- Eu: Oi, vamos Nessa - falo puxando ela.

- Vanessa: QUEM É AQUELE GATO MULHER ?

- Eu: dono do morro

- Nessa: Mais prefiro o outro, da porta, o Luiz - pensou - não não, qual é mesmo?

- Eu: Lucas - falei gargalhando.

Eu adoraria te provarOnde histórias criam vida. Descubra agora