17- Festa

95 5 0
                                    

A festa está muito boa, já estava toda melada de tinta, começamos a beber.

[...]

-Xx: Vamos ali gatinha - diz um menino

Guilherme fica me olhando e eu não sabia o que fazer, eu tava bêbada.

- Eu: Sai - o menino segura no meu braço, Guilherme vem e da um murro nele.

Eu tento separar mais era impossível, eu recebo um murro que me faz cair no chão.

Comecei a chorar, até que eu não vi nada.

Guilherme on

Um menino queria força Alice a ficar com ele, eu apenas fiquei observando.

Assim que ele tocou nela eu o bati, Alice tentou separar, acabei empurrando a mesma, que caiu, ela começou a chorar, e depois só vejo Luana a chamando.

- Eu: VAMOS PRO MÉDICO

- Luana: Agora

Pegamos Alice no colo, assim que Léo volta do banheiro ele fica sem entender, mais logo ficou preocupado.

....:

- Médico: Família de Alice Albuquerque.

Logo levantei.

- Eu: Aqui.

- Médico: Apenas poderá entrar 2 pessoas.

- Eu: Eu e Léo.

Léo concordou e fomos ver a Alice.

Assim que entramos eu vi ela lá naquela cama, e meu coração partiu, foi culpa minha.

- Eu: Alice, desculpa, me desculpa por favor ?!

- Alice: Não é sua culpa, não liga, eu bebi, eu causei prejuízo.

- Léo: Querem que eu saia ?

- Alice: Maninho, vem cá

[...]

Voltamos Para casa, Alice não teve nada grave, apenas uma queda de pressão.

Tomei banho, me arrumei, e desci para comer e assistir algum filme.

- Eu: estão acordados Ainda ? - falo perguntando para Luana e Léo que estavam na sala

- Luana: estamos assistindo "A culpa é das Estrelas"

- Eu: Ata, vou ficar mais Alice.

Eu adoraria te provarOnde histórias criam vida. Descubra agora