15- Luana

117 7 0
                                    

Luana na mídia

Luana on

Léo é muito bonito, me chamou bastante atenção.

Eu sentei do lado dele no carro, nos dois últimos bancos sentou eu e ele, nos três da frente foi: Brener, gui, e Alice.

Ele dormiu, coloquei a cabeça dele em meu ombro e fiz cafuné no mesmo.

Guilherme olhou para trás, e sorrio, eu apenas fiquei na minha, imagina, eu e leo, Alice e Guilherme, e Brener com Luciana.

Alice disse que tinha uma amiga chamada Vanessa que queria me apresentar e um amigo chamado victor que também iria me apresentar.

[...]

- Eu: Léo acorda vai

- Léo: Deixa eu dormi

- Eu: Não Léo, levanta logo.

O mesmo acorda, na hora que iria sair do carro, eu sem querer querendo (risos), cair em cima do colo do Léo.

O mesmo me olha e sorri malicioso.

Levanto e me retiro do carro, chegamos finalmente na casa da vovó.

....

- Vovó Tânia: Chegaram, as crianças estão grandes chega estão namorando.

- Guilherme: Vó essa é a minha namorada Alice.

- Eu: Vó eu não namoro, ele é meu...

- Léo: Sou namorado Dela sim, com vergonha amor - o mesmo diz olhando nos meus olhos.

Subimos para arrumar as coisas, mais antes precisava falar com o Léo.

Puxei ele lá para fora, e sentamos na grama.

- Eu: Por que fez aquilo ?

- Léo: Porque eu quis ué - o mesmo chega mais perto - não reclama tá.

Ele segura minha Cintura e inicia um beijo, que pelo amor de Jesus, que beijo bom.

Voltamos para dentro de casa e a vovó avisa que meus primos iriam chegar, tem a Maria Eduarda, tem a clara e o Matheus, eles são pequenos, Maria tem 7 anos, Matheus tem 8, e clara tem 5 anos.

Subi para o quarto e Alice estava deitada na cama, pulei em cima da mesma.

- Alice: Feliz ?

- Eu: Sim, seu irmão é muito top

- Alice: Teve a quem puxa - rimos.

Eu adoraria te provarOnde histórias criam vida. Descubra agora