Nesse exato momento eu estou chorando de mas, ficou a marca da mão dele, e minha raiva tá de mas.
Levando, entro no quarto do Léo, e acho uma arma na gaveta, coloco ela na cintura, e saiu.
Logo que desço, encontro Raquel indo sair do moro, empurro ela na parece, e levanto a arma.
- Eu: TÁ VENDO ESSE TAPA VADIA ? TÁ ? - ela me olha com medo - EU VOU FAZER UM PIOR QUE ESSE EM SUA CARA, VAGABUNDA, MAIS NÃO HOJE, MAIS NÃO HOJE, FICA LIGADA.
Logo Léo chega na rodinha que já tinha se formado, junto com PH, Ph me olha e Léo vem até a mim.
- Léo: Vamos Irma.
- Eu: EU POSSO NÃO SER TRAFICANTE, MAIS DE MIRA EU SEI BEM, E DE ARMA MUITO MENOS - falei dando um tapa na cara dela.
PH continua me olhando, Léo me puxa pelo braço me levando para casa.
[...]
- Léo: Maninha - fala me abraçando - eu te amo, mas não mata ela, pelo amor de Deus.
- Eu: Só te prometo se me der essa arma.
- Léo: vou conversa com PH, e volto tá ?
Ele saiu e eu continuei no sofá, a marca da mão tava ficando roxa, subi e tentei colocar base.
Recebo uma ligação.
Ligação on
- Guilherme: Oi, posso ir te ver ?
- Eu: GUI, que saudades, deve !
- Guilherme: Ok amor!
Ligação off
Subir para o quarto e coloquei uma roupa.
Léo on
- Eu: PH - gritei.
- PH: Fala puto.
- Eu: Alice falou que só não mata a Raquel se der uma arma a ela !
- Ph: Dar então, só não quero mas que ela encoste na minha nega beleza?
Assenti, e a gente saiu, fomos para a entrada falar com os vapores e assim que chegamos vemos uma gritaria.
- Vapores: PH, tem um pivete querendo entrar e tirando muita onda.
Continuei sem ver quem era e vejo Alice descendo.
PH on
- Alice: Gui - ela fala e se joga em cima do menino e o beija
- Eu: Gui - imitei a mesma - o playboy não entra
- Alice: ele não entra mas eu saio
A mesma sai, e eu apenas olho, ela entra no carro do guilherme, e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu adoraria te provar
Fiksi RemajaAlice Albuquerque, menina de outro mundo, ama tatuagens, e vive uma vida meio fechada, já sofreu tudo que precisava, ela é apenas "grossa, fria" com quem merece, um menina muito linda, que por sorte tem um irmão que cuida muito bem e da todo o amor...